Reparador de Sistema Android
Informações do aplicativo:
Última atualização: 26/010/2019
Tamanho: 4MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.1
Requer Android: 4.1 ou Superior.




Se o seu celular vai travar um dia? com toda certeza uma hora ele vai travar e isso é inevitável, quando isso acontecer você vai precisar saber dessa dica, então aprenda agora nesse poste como como que você vai resolver e ainda deixar seu celular muito mais rápido.

O sistema operacional Android vem com o padrão todos os aplicativos instalado fiquem rodando em segundo plano e com isso acabam consumindo muita bateria e memória Ram causando lentidão e travamentos em praticamente todos os celulares mais fracos e isso é praticamente inevitável.


No Android todos os aplicativos que você instala pede permissões para ter acesso a vários arquivos do seu sistema como fotos, vídeos, documentos e muitos outros, mais a maioria dos casos tem uns aplicativos que pedem para fazer modificações no sistema e é isso que causa muitos problemas de lentidão e travamentos, em casos mais severos provoca descarregamento da bateria em nível muito rápido.


Com toda certeza você já deve ter observado que algum dia você instalou um aplicativo e depois você notou que seu celular ficou um pouco mais lento e com a bateria mais fraca descarregando muito rápida, isso aconteceu devido a essas permissões que você deu para que o aplicativo fizesse em seu celular.

Para resolver essa questão é bem simples, existem aplicativos de reparação de sistema e com isso você vai repara o sistema e corrigir algumas modificações que esses apps fizeram, veja agora como usar esse aplicativo.



Reparador de sistema Android



Reparador de sistema Android é uma ferramenta simples para dispositivos Android livre para usar, corrigir problemas do sistema Android, ajudará você a verificar todo o sistema e corrigir os problemas encontrados (problemas de software) para que você possa ter um sistema estável novamente e rápido de usar, o O aplicativo verifica erros e danifica arquivos e os repara.

O aplicativo possui outra ferramenta de limpeza de memória RAM, verifique a memória RAM e aumente o espaço livre de aplicativos inutilizáveis.
Agora você tem duas ferramentas: o sistema de limpeza e reparo de RAM Android e o privilégio de root não exigem, para reparar o sistema, nosso aplicativo corrige problemas de software, não de hardware.

Se você enfrentar problemas ao instalar nosso aplicativo, seja livre e entre em contato conosco antes de deixar um feedback negativo, responderemos e tentaremos ajudá-lo a resolver seus problemas.

 Recursos:


* Reparar a bateria (verificando os aplicativos que causam o esgotamento da bateria)
* Reparar o sistema Android
* reparo (Fix system ui)
* Sistema de reparo Android
* Sistema de reparo
* Sistema de correção (torná-lo estável e rápido)
* Correção da interface do usuário do sistema e armazenamento de configurações
* Fix System Android
* Corrigir interface do sistema
* Corrigir erro do sistema
* Sistema de Reparação Lite
* Scanner.

* Corrigir problema android
* Scanner gratuito
* Corrigir problemas no telefone
* Corrigir problemas do Android
* Ram Booster
* Ram Booster Automático
* Ram Booster 2019.

* Corrigir problema de telefone
* Ram Booster velocidade extrema
* Ram Cleaner
* Ram limpador huawei
* Calibração da bateria
* Informações sobre a bateria
* Vida útil da bateria (aumentar a espera).



Reparador de Sistema 
Informações do aplicativo:
Última atualização: 26/010/2019
Tamanho: 4MB
Downloads: 100.000+
Versão atual: 1.1
Requer Android: 4.1 ou Superior.

Como usar o aplicativo:


Abra o aplicativo Reparador de sistema baixar aqui em seu celular, ao abrir você vai se deparar com duas opções uma para limpar a memória Ram e a outra para reparar sistema, você pode usar as duas ao mesmo tempo assim seu celular vai muito mais rápido, esse procedimento é simples e fácil.