Informações do aplicativo:
atualização: 04/06/2020
Tamanho: 5.5MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.0
Android: 4.1 ou Superior


Como fazer o Free Fire parar de travar no meio da partida em celulares fracos? com certeza você já se fez muito essa pergunta, assim como você muitos usuários vem a cada dia se perguntando a mesma pergunta por causa dos travamentos e das últimas atualizações isso se dar por causa dos celulares fracos de praticamente 80% dos usuários possuem.

O jogo Free FIRE trava muitos nos celulares intermediários como J5,J2,J7, em celulares da Motorola famosos G1, G2, G5 e outros que possuem até 2GB de memória Ram isso se dar por que não tem memória ram disponível suficiente para rodar o game, celulares com essa quantidade de memória Ram sempre vai trabalhar o sistema no máximo por isso trava muito.

Para o Free Fire possa rodar 100% liso sem travamentos é preciso o celular Android ter no mínimo 3GB der memória Ram disponível e uma boa conexão de internet assim você vai poder jogar sem travamentos e sem lags.


Celular de 1 GB como jogar FREE FIRE sem travar?



Existem métodos para você fazer em seu celular para amenizar essa situação, mais para isso você tem observar muito bem os aplicativos que você tem instalado no seu celular e a primeira coisa é localizar os muitos aplicativos que você tem e desinstalar a os que você raramente usa, você já pode começar por isso.
Após ter desinstalado esses aplicativos que você quase não usa se os travamentos continuar tem um segundo procedimento que você pode fazer. segue com muita atenção esse tutorial.

Nesse tutorial você vai usar um aplicativo chamado hibernation ele serve para parar os aplicativos que estão funcionando o tempo todo no seu celular anonimamente gastando bateria, processador e memória Ram, com isso você vai ganhar mais agilidade na hora de jogar suas ranqueadas.

Como usar o aplicativo apk game booster


Quando você tive instalado em seu celular você vai abrir o aplicativo e em seguida você vai ativar duas chavinhas uma de aplicativos instalados e a outra de aplicativo nativos de fábrica, em seguida você clica no botão azul para iniciar a hibernação, você vai notar que  quando o processo terminar seu celular vai ficar muito mais leve e assim vai poder jogar diversas partidas sem travamentos no Android.

Recursos do aplicativo:
✓ Fechar todas as aplicações em execução
✓ Fechar tarefas e serviços em segundo plano
✓ Suporta aplicativos do usuário e aplicativos do sistema
✓ Widget
✓ Fechar automaticamente os aplicativos quando a tela está desligada
✓ Atalhos

TASK KILLER
Este aplicativo é um assassino de tarefas muito poderoso que mata tarefas e processos.

SPEED BOOSTER
Este aplicativo permite acelerar o seu telefone quando ele é executado devagar por causa dos vários aplicativos de execução em segundo plano.

RAM CLEANER
Este aplicativo otimiza a memória do seu telefone, liberando RAM e fazendo espaço para novos aplicativos.

BATERIA SAVER
Fechar aplicativos ajuda a economizar bateria e prolonga a vida da bateria.

CPU COOLER
Fechar aplicativos ajuda a reduzir a temperatura do telefone e reduzir o uso da CPU.



 Informações do aplicativo:
atualização: 04/06/2020
Tamanho: 5.5MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.0
Android: 4.1 ou Superior







Qual a diferença entre KillApps e APK?

O Game booster é mais avançado do que o Killapps, pois permite que você feche aplicativos automaticamente sempre que a tela estiver desligada.