Informações do aplicativo:
Última atualização: 05/10/2019
Tamanho: 5.9MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 3.10.2
Requer Android: 4.1 ou Superior.


Como deixar seu celular EXTRA RÁPIDO


Geralmente todos os celulares com o passar dos dias começam a travar do nada isso em muito comum pois o sistema Android faz com que todos os aplicativos trabalhem todos ao mesmo tempo e isso acaba provocando muitos travamentos, nesse poste você vai aprender a deixar seu celular muito mais rápido sem travamentos usando um aplicativo de otimização.

Os celulares Android intermediários de 1GB são os mais vendidos no Brasil por causa do preço mais acessível, mais por outro lado são ois que mais dão dor de cabeça para os usuários pois dão muitos travamentos com passar dos dias por caus da demanda de aplicativos usando toda memória Ram do sistema ao mesmo tempo.

Como resolver o problema de travamentos no Android


Para resolver essa questão muitas das vezes precisa de aplicativos de hibernação, isso facilita a parada de aplicativos que estão em execução consumindo a bateria e o processamento e na internet é o que não falta, você vai conhecer um aplicativo quer tem muitas funções que pode te ajudar muito o nome dele é memory booster ou seja acelera a memória do seu dispositivo Androd.

Veja os recursos e principais funções do aplicativo


O Memory Booster foi desenvolvido para melhorar o desempenho do telefone, limpando os caches e arquivos indesejados. Isso ajudará você a limpar todos os arquivos indesejados e a acelerar o dispositivo Android, o sistema Android ou com um toque a otimizar todos os arquivos no seu tablet ou smartphone!.



Principais recursos do impulsionador de memória

Phone Booster
O Phone Booster mata facilmente processos desnecessários e acelera o seu telefone.
Junk Cleaner
O Junk Cleaner analisa o espaço de armazenamento no seu dispositivo Android e identifica todos os dados desnecessários, exclui o cache e os arquivos residuais para recuperar o armazenamento, aumentar a velocidade e melhorar o desempenho do seu dispositivo e cartão SD.

Refrigerador CPU
O CPU Cooler analisará de forma inteligente o uso da CPU e descobrirá que os aplicativos que estão causando superaquecimento fazem com que a bateria dure mais!

Economizador de bateria
O Memory Booster encontra e corrige instantaneamente problemas de consumo de energia da bateria, prolongando a vida da bateria com um clique! Baseado no algoritmo oficial de papéis, o Clean Expert Remover informa quanto tempo a bateria durará sob uma variedade de situações e consumo de energia.



Informações do aplicativo:
Última atualização: 05/10/2019
Tamanho: 5.9MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 3.10.2
Requer Android: 4.1 ou Superior.









Esse é um aplicativo de otimização mais usado na Play Store e com certeza vai ajudar muito nessa questão de travamentos no seu celular, faça um bom uso dessas funções em seu celular.