Informações do aplicativo:
Última atualização: 05/08/2019
Tamanho: 5.9MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.0.13
Requer Android: 4.1 ou Superior.


Segredo para jogar FREE FIRE no celular sem travar


Como você já deve está cansado de saber é que a maioria dos celulares Android não consegue rodar Free Fire sem ter algum tipo de travamentos ou lags na hora do jogo, isso caro que deixa muitos usuários Android com muita raiva então aqui você vai aprender a como otimizar seu celular e jogar diversas partidas sem nenhum tipo de travamentos.

Free Fire teve uma nova atualização recentemente e com ela veio bastante melhorias e claro que como sempre vem com alguns bugs e um pouco mais pesado, celulares fracos de 1GB  de Ram que rodava o jogo antes agora não roda mais e os usuários estão procurando métodos eficaz para deixar o celular com bom desempenho, aqui nesse poste você vai aprender a usar um aplicativo que vai otimizar o jogo e fazer ele rodar mais leve sem travamentos.

Para jogar FREE FIRE em seu celular mais fraco você precisa fazer alguns procedimentos para diminuir o processamento da memória Ram fazendo isso seu celular vai ficar mais leve e consequentemente vai diminuir os travamentos na partida.
Para diminuir a memória Ram você pode usar esse aplicativo chamado Gaming Mode, ele vai otimizar seu celular para que o jogo possa fluir de maneira natural.



Aplicativo Gaming Mode


O primeiro e único aplicativo Modo de Jogo no PlayStore, que vem com um conjunto bacana de recursos para melhorar sua experiência de jogo. Configure uma vez e o Modo de Jogo fará automaticamente o resto por você.

Como isso funciona?


Você pode configurar várias configurações que serão aplicadas automaticamente quando o jogo começar. Você pode definir essas configurações globalmente ou por jogo. O Modo de Jogo também lembra suas configurações de dispositivo existentes e as restaura após sua sessão de jogo, depois que você fecha o serviço no painel de notificação. Agora você não precisa mais mexer nas configurações do seu dispositivo antes de cada sessão de jogo.


Quais são todos os recursos configurados automaticamente?


✓ Alterar toque e volume de mídia.
✓ Criar widgets para lançar jogos diretamente da tela inicial do dispositivo.
✓ Ative o modo automático que detecta automaticamente o jogo / aplicativo e aplica as configurações definidas e o reverte de volta ao original depois de sair do jogo / aplicativo.
✓ aplicativos Whitelist de bloqueio de notificação.
✓ aplicativos Whitelist para evitar que eles sejam apagados do fundo.



Gaming Mode
Informações do aplicativo:
Última atualização: 05/10/2019
Tamanho: 5.9MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 3.10.2
Requer Android: 4.1 ou Superior.













✓ Auto Rejeitar chamadas recebidas.
✓ Bloquear notificações.
✓ Limpar aplicativos de fundo para liberar RAM e aumentar o desempenho.
✓ desativar o brilho automático e defini-lo para o nível desejado.
✓ Alterar o estado do WiFi.