Informações do aplicativo:
Última atualização: 29 agosto 2019
Tamanho: 6.4MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 3.1.2
Requer Android: 4.1 ou Superior

Publicidade - OTZAds
Você já deve ter percebido que com o passar dos dias seu celular já não é mais o mesmo, fica lento nas pequenas tarefas do dia a dia, seus aplicativos das redes sociais não abrem rápido, seu teclado trava ou em casos mais complexos a tela do celular fica branca por alguns segundos e por isso que você vai aprender agora como  resolver esse problema e deixar seu celular mais rápido.

Toda vez que algum consumidor vai comprar um celular a primeira coisa que ele olha é o preço e aparência do smartphone e isso é jeito muito errado de analisar quando se vai compara um celular, e com isso acaba comprando um aparelho muito mais inferior e com os dias vai ter dor de cabeça.

Para se comprar um celular barato e com bom sistema o usuário tem que pesquisar bem não só o preço e sim as característica do sistema como, memória ram, memória interna, processador e muitas outras especificações e ver se elas vai atender toda a sua demanda quando você estiver usando, isso é muito importante antes de fazer a compra para evitar comprar um aparelho que depois vai travar muito.
A maioria dos usuários não tem condições de comprar um celular com boas especificações de mercado e por isso acabam ter que comprar um celular mais inferior e com consequência dias depois começa os travamentos e lentidão do celular mesmo com tarefas muitos simples como abrir o teclado, abrir galeria de fotos e dentre outras funções, mais calma, você ainda pode seguir algumas dicas para diminuir esses travamentos e deixar o sistema mais otimizado.


Principais causas que provoca travamentos no celular


Você tem que ter em mente que pode ter diversos fatores que podem ocasionar isso, mais o principal é pouca memória ram disponível e processador fraco, isso se dar por que o celular tem muitos aplicativos rodando em segundo plano e acaba ficando sobrecarregado o sistema e claro com isso vem os travamentos.

Para diminuir esses travamentos é bem simples, a primeira coisa que você pode fazer é desinstalar os aplicativos que você raramente usa para liberar mais memória ram e melhorar o processamento.

APP CM LITE

A segunda coisa é você usar um aplicativo de otimização e limpeza de sistema, aqui nesse poste vamos te indicar um que tem bons resultados e sempre funciona em muitos aparelhos deixando eles muito bem otimizados e leves.

O CM Lite é um aplicativo de otimização e limpeza e vai te ajudar a deixar o celular muito mais rápido sem travar e não precisa ter acesso root no aparelho, qualquer usuário pode usar sem problemas.

Características

► Limpeza
Clean Master Lite ajuda a apagar arquivos de cache, arquivos de lixo residuais, anúncio indesejado e
aplicativos obsoletos para recuperar armazenamento e melhorar o desempenho do seu dispositivo.

► Turbine
Impulsione seus jogos e aplicativos, libere a memória (RAM), acelere seu dispositivo e
economize mais bateria. Não deixe seu dispositivo lento o tempo todo.

► Economizador de bateria
O economizador de bateria ajuda analisar o estado da bateria e gerencia a execução de apps para
economizar energia. Com ele você pode parar aplicativos que desperdiçam energia
e estender a vida útil da bateria.

► Antivírus
Verifique os aplicativos pré-instalados e instalados pelo usuário e mantenha seu dispositivo
livre de vírus, trojans, vulnerabilidades, adware e spyware. Mantenha sua privacidade bem segura!.




Informações do aplicativo:
Última atualização: 29 agosto 2019
Tamanho: 6.4MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 3.1.2
Requer Android: 4.1 ou Superior




Opinião de ususáriosRégis- Muito bom . Cumpre sua função muito bem até o momento. Se não travar o celular com o tempo darei 5 . Parabéns aos desenvolvedores.