Cash All-Diamantes FF
Informações do aplicativo:
Última atualização: 29 agosto 2019
Tamanho: 72MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.0.4
Requer Android: 4.1 ou Superior



Ganhar dinheiro e Gift Card


FREE FIRE- O que os usuários mais queria está de volta e agora ficou mais fácil, agora você pode conseguir dinheiro e gift card para comprar diamantes no seu jogo Free Fire sem precisar gastar nada do seu bolso, veja agora como ganhar dinheiro na internet ou gift card fazendo raspadinhas usando apenas seu celular Android.

Todos que jogam Free Fire sabe que precisa ter uma boa quantia de diamantes para poder comprar novos itens e personalizar seu avatas com novas roupas e muitos não tem condições de gastar toda essa grana e por isso estamos aqui para te apresentar um bom método para você conseguir dinheiro ou gift card e gastar comprando diamantes dentro do jogo.

O que é diamantes no jogo free fire? Diamantes é um tipo de moeda onde os usuários do jogo pode trocar por itens como roupas e muitas outras coisa no game e para adquirir esses diamante os jogadores tem que comprar usando cartão de crédito ou gift card da Play Store.

No método de hoje você vai aprender a como ganhar dinheiro na internet ou gift card para poder comprar diamantes usando apenas seu celular, para isso você precisa usar um aplicativo instalado no seu celular e fazer algumas lições diárias, fazendo isso você vai acumular moedas e trocar por dinheiro no paypal ou gift card na loja de aplicativos.

Cas All é o melhor aplicativo de cash games para o dia da sorte. Se você tiver sorte o suficiente, sempre poderá ganhar prêmios reais quando fizer um sorteio. Pode-se dizer que todo dia é seu dia de sorte.


Característica:

✔ Raspe as raspadinhas do dia da sorte e ganhe prêmios reais

✔ Colete as peças dos cartões Temáticos e

junte- se ✔ Convide e acorde amigos para ganhar grandes recompensas



Cash All é um aplicativo de joguinhos onde os usuários podem receber dinheiro para poder usá-lo e jogar suas lições diárias e acumular pontos.

Veja também:




Como usar o aplicativo e ganhar dinheiro e gift card


A primeira coisa que você vai fazer ao baixa o aplicativo e abrir e digitar um código, você vai na terceira opção chamada invide friends e vai digitar o seguinte código 422YF42, após você digitar o código você vai entrar no aplicativo ganhando 300 diamantes.

Para conseguir mais dinheiro você precisa fazer as raspadinhas e ajuntar os pontos, para sacar o dinheiro você precisa acessar a opção gift card e escolher a opção desejada de acordo com a pontuação que você conseguiu ajuntar.



Cash All-Diamantes FF
Informações do aplicativo:
Última atualização: 29 agosto 2019
Tamanho: 72MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.0.4
Requer Android: 4.1 ou Superior
















Além dos fatores de sorte, você também pode convidar amigos para ajudá-lo a quebrar o cubo de dinheiro. Tudo é para um dia de sorte para todos os gostos.