Better Cleaner
Informações do aplicativo:
Última atualização: 27 de Julho 2019
Tamanho: 13MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.0.4.9
Requer Android: 4.1 ou Superior


Como jogar Free Fire sem travar em celulares fracos de apenas 1GB de memória Ram e não levar banimento por usar  aplicativos de otimização, depois da Garena ter banido algumas contas por usarem alguns aplicativos que modificam o jogo muitos agora tem medo de levar banimento por usar um simples apk de otimização, mais agora você vai conhecer um que você pode usar tranquilo.

Praticamente 90% dos usuários do jogo Free Fire ficaram com medo de usar aplicativos de terceiros para otimizar o celular e conseguir jogar sem travar em smartphones mais fracos e claro que isso é muito comum ter esse medo de perder a conta pois o jogador perde muito ao ser banido.

Agora o que muito não sabe é que não são todos os aplicativos que dão banimento na conta e sim aplicativos que modifica arquivos dentro do jogo ou de alguma forma dar vantagem ao jogador na hora da partida.

Nesse poste você vai aprender a usar um aplicativo que vai te ajudar a deixar seu celular Android mais leve e suave para poder rodar o Free Fire sem travamentos e sem lags em seu celular, o aplicativos que recomendamos é o Bette Cleaner.

Veja mais sobre o aplicativo.


Better Cleaner é um otimizador de desempenho móvel leve, rápido e potente que ajuda os usuários a liberar espaço de armazenamento com facilidade, limpeza de lixo inteligente com segurança exclusiva, aceleração de memória potente e outros recursos poderosos para levar seu telefone de forma mais tranquila Experiência

O seu dispositivo Android é frequentemente lento e não tem espaço suficiente?
Dê Better Cleaner imediatamente para resolvê-lo!.

Principais características:
Limpeza abrangente
Por meio de um mecanismo de limpeza de nível especializado, ele limpa completamente arquivos inúteis, caches inúteis, pacotes de instalação inúteis, arquivos e pastas residuais de software para liberar espaço e melhorar o desempenho dos telefones celulares.
Aceleração extrema
Através da nossa avançada tecnologia de monitoramento de processos, nosso módulo de aceleração de telefonia móvel pode limpar de maneira inteligente o processo em segundo plano.
Suspenda completamente a aplicação através de ferramentas de assistência do sistema, bloqueie e reinicie repetidamente, maximize a liberação da memória, acelere a operação do telefone celular e aumente a vida útil da bateria.

Economia de energia
Aceleração de um clique, fechando aplicações em segundo plano inúteis e processos teimosos de auto-inicialização, estendendo a vida útil da bateria;

Resfriamento da CPU
Através do nosso sistema de análise de CPU de nível profissional, analisando o consumo de energia e o desempenho da CPU, o telemóvel não aquece e corre mais suavemente.

Informações do equipamento
Detectar o status do hardware, como CPU, memória, bateria e monitor.
Monitoramento em tempo real da temperatura da CPU do telefone celular, temperatura da bateria, aplicativos de consumo de energia em tempo útil, para evitar o superaquecimento.

Gerenciamento de aplicativos
Remoção de lote fácil de usar Pacotes de instalação inúteis e inúteis.

Fotos duplicadas
Digitalize todas as fotos semelhantes para encontrar a melhor para excluir automaticamente fotos duplicadas para liberar mais espaço de armazenamento.



Better Cleaner
Informações do aplicativo:
Atualizado: 27 de Julho 2019
Tamanho do app: 13MB
Instalações recentes: 100.000+
Número Versão atual: 1.0.4.9
Requer Android: 4.1 ou Superior














Instalar| Aplicativo| Better Cleaner| Google Play

🎁Parabéns você GANHOU R$100 Reais,(BAIXE o aplicativo TIKTOK e coloque o código 27905536 para receber, >>baixar aplicativo aqui<<

Super fácil de usar
Clique no botão Limpar tudo, nosso aplicativo irá realizar um exame físico completo do seu telefone e acelerá-lo para tornar seu telefone novo e rápido.

A Better Cleaner está empenhada em tornar-se a melhor aplicação de limpeza de lixo Android e aceleração móvel.