NOVO GFX Tools
Informações do aplicativo:
Última atualização: 30 agosto 2019
Tamanho: 33MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.1.0
Requer Android: 4.2 ou Superior




Free fire- é na atualidade uns dos melhores jogo mobile battle royale e vem a cada dia mais conquistando novos usuários, o jogo é bem empolgante e com boa jogabilidade que muitos celulares intermediários podem rodar.

O jogo Free Fire vem a cada dia tendo novas atualizações e com elas melhorias e bugs, acertos e erros que deixa muitos usuários irritados com tantos bugs e travamentos principalmente da galera que tem celulares mais fracos de apenas 1GB de ram.


Para quem tem celulares mais fracos é importante saber que tem muitas maneiras e métodos que podem te ajudar a otimizar seu celular e deixá-lo mais leve e fácil de jogar a gameplayer e é justamente isso que você vai encontrar aqui.

Por que os celulares trava na hora do jogo?


E muito importante você saber que tem muitos fatores que podem ocasionar esses travamentos no Android desde memória insuficiente há falta de memória ram disponível para processar o jogo com mais rapidez.

A memória ram é o principal fator que pode causar esses travamentos, o jogo Free Fire é um jogo online e precisa de boa internet e um bom processamento e exige muito da memória ram, como a maioria dos usuários tem celulares intermediários acabam tendo dificuldades na hora de jogar.

como resolver esses problemas na hora do jogo?

Para resolver e acabar com esses travamentos você precisa de aplicativos de terceiros que otimize o jogo e claro que otimize seu celular e libere o máximo de memória ram possível.

Existem muitos aplicativos na internet que pode te ajudar a otimizar seu celular, aqui vamos te indicar um que pode fazer a diferença, mais vale ressaltar que você precisa fazer o teste pois cada modelo de aparelho é diferente.

O novo aplicativo GFX Tool Free Fire vem com uma versão bem otimizada e com interface bem simples, nela você pode seleciona a versão do Android e a memória ram de cada aparelho.

No aplicativo você pode mudar a sensibilidade, limpar cache e dar um booster no FPS para que o sistema Android fique mais leve.



NOVO GFX Tools
Informações do aplicativo:
Última atualização: 30 agosto 2019
Tamanho: 33MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.1.0
Requer Android: 4.2 ou Superior















Essa é uma das melhores formas de otimizar seu celular e jogar o jogo sem travamentos e sem lags, seu celular pode ficar muito mais leve e suave.