NOVO APK PRO
Informações do aplicativo:
Última atualização: 25 Julho 2019
Tamanho: 9,7MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.3.6
Requer Android: 4.4 ou Superior



A prenda a fazer melhorias no seu Free Fire, se seu Android fica travando na hora do jogo isso pode acontecer por causa das configurações do celular ou do jogo, saiba como fazer o celular parar de travar.

O jogo Free Fire é um jogo battle royale de mundo aberto online onde 50 jogadores cai de paraquedas em uma ilha e vai lutar para sobreviver, na ilha tem diversas armas e veículos como carros e motos, o intuito do jogo é sempre proporcionar muita diversão ao usuários, mais como se trata de um jogo online o mesmo exige muito da memória Ram e do processador do aparelho celular e claro que se o celular for fraco acaba dando travamentos.

Como a maioria dos usuários tem smartphones Android de apenas 1GB de memória Ram é muito comum ter muitos travamentos e lags durante a partida e muitos sempre procura métodos para otimizar o celular e deixar ele mais leve e é justamente isso que você vai aprender aqui nesse poste que com apenas um aplicativo você vai conseguir jogar várias partidas de Free Fire em seu celular fraco.

FlashDog Map Pro


É um aplicativo de otimização e configuração do Free Fire, com ele você pode aplicativo uma configuração de sensibilidade de forma automática no seu jogo, além disso essas configurações estão baseadas nos grandes jogadores de Free Fire pra você ter uma noção de quais configurações ele usam já hora da game play.


No aplicativo tem uma função que muito gostam que é a de ajustar mira e adicionar formatos diferentes e cores variadas, com essas modificações nessas mira fica muito mais fácil o jogador acertar o oponente e fazer capa mais rápido.

Veja também:

A função Map pro é uma função que mais se destaca no aplicativo ela te dar acesso as informações de lugares onde tem mais jogadores e lugares de maior tráfico de jogadores com essas informações você pode se desviar desses lugares para evitar confronto direto ou caso contrário basta só você ir nesse local para o combate geral.


Principais Funções


Estabilidade ·Segurança ·Melhoria

Modo de Jogo para Free Fire
- Free Fire nunca foi tão estável
Mira Personalizada para Free Fire
- Personalize sua mira.
Configurações de sensibilidade Pro para Free Fire
- 1 Toque para obter as Configurações de Sensibilidade
Assistente de Movimento para Free Fire
- Dica de encolhimento & Distância para a Área de Segurança.
Mapa Pro para Free Fire 
- Melhores lugares (LOOT, GUERRA, ATERRISSAGEM).
Rota de voos para Free Fire

- Mostrar as rotas no mapa.

Função de assistente de movimento, essa função te dar uma previa noção de quantos metros você está da zona segura isso significa que você vai saber quantos metros vai ter que percorrer para entrar na zona sendo assim vai ser muito mais rápido para você conseguir sair da ceifa no jogo.



NOVO APK PRO
Informações do aplicativo:
Última atualização: 25 Julho 2019
Tamanho: 9,7MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.3.6
Requer Android: 4.4 ou Superior
Opinião Diego SousaMuito bom galera podem baixar sem medo. Realmente funciona de verdade! Antes o meu Free fire só vivia saindo no meio da partida e deixando o personagem preto! mais com esse App tudo mudou! o meu cll e um j2 PRO.