4GB RAM FREE
Informações do aplicativo:
Última atualização: 22 Julho 2019
Tamanho: 11MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 2.4.0.507
Requer Android: 4.4 ou Superior


Se seu celular não aguenta jogar FREE FIRE sem travar na partida fique tranquilo por que agora você vai aprender a turbinar a memória Ram do celular e liberar muitos MB, assim você vai conseguir jogar sem ter travamentos e nem lags.

A maioria dos celulares aqui do Brasil tem apenas 1,5GB de memória Ram e por isso não conseguem ter um bom desempenho nas tarefas mais simples e muito menos em jogos como Free Fire ou PUBG, mais a maioria dos jogadores conseguem depois de fazer alguns ajustes e usar alguns aplicativos de otimização e com esses métodos eles conseguem melhorar a memória Ram e jogar várias partidas sem travar.


É muito comum os usuários usarem aplicativos para liberar memória ram para jogar Free Fire, mais se você quer usar esses métodos tem que ficar bem atento por que não são todos que funcionam em seu modelo de aparelho e agora vou te mostar um que pode te ajudar e dar certo em seu celular.

Smart Clean Booster 


Melhor aplicativo de impulsionador de velocidade do mundo que ajuda a aumentar a velocidade do seu celular com um toque.

Smart Clean booster é limpador de aplicativos, este é um limpador de memória, arquivos de lixo para impulsionar a memória ram do dipositivo móvel de graça, ele otimiza o espaço da memória cache, mantendo seus dispositivos Android mais limpos e intensificados para rodar mais liso as tarefas.

Instale o Smart Clean Booster com todas as funcionalidades numa única caixa de ferramentas, para limpar e melhorar o seu telefone, você não vai mais perguntar como limpar meu telefone.

Por que você escolhe Smart Clean Booster:

Acelerar o seu dispositivo - Basta limpar caches de aplicativos e arquivos de lixo, impulsionar o seu telefone com um clique.

Obtenha mais espaço - Exclua arquivos inúteis do sistema Android, arquivos grandes e caches de aplicativos para aumentar a velocidade instantaneamente.

Economize energia - Ajuste suas configurações de drenagem e desative aplicativos desnecessários que drenam sua bateria.

Principais Funções:
► Junk Clean - Limpe arquivos inúteis, liberte espaço no telefone!
► Phone Booster - Melhore o seu telefone para que ele funcione de maneira mais rápida e suave!.


► Economia de Bateria - O Smart Clean Booster pode estender a vida útil da bateria por aplicativos de drenagem de bateria próximos com sistema de limpeza.
► CPU Cooler - Analisa o uso da CPU e impede que aplicativos quentes refrigerem a temperatura da CPU, com apenas um clique!.

► Limpador de Notificações - Limpe as notificações indesejadas!
► APP Manager - Desinstalar aplicativo inútil.
► Notification Bar Toolbar - Ajude você a usar o booster de forma mais conveniente!
► tela de bloqueio - tela de bloqueio multi-função.

fácil de usar:

► Com apenas um toque você otimiza seu dispositivo Android, deixando ele mais rápido.
► Interface de usuário simples e intuitiva.
► Rápido, compacto e eficiente com pouca memória e uso da CPU.

O Smart Clean Booster utiliza os serviços de acessibilidade para melhorar o recurso de limpeza de lixo em alguns dispositivos.

Esse é um aplicativo muito leve e não consome muita memória Ram e com suas funções você vai conseguir jogar Free Fire liso sem nenhum tipo de travamentos  ou lags durante as partidas no celular.



Smart Ram Booster
Informações do aplicativo:
Última atualização: 22 Julho 2019
Tamanho: 11MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 2.4.0.507
Requer Android: 4.4 ou Superior