Ram Booster Pro
Disponível Android: 4.1 ou superior
Tamanho: 2,7M
Instalações: 1.000+
Versão atual: 1.0
Atualizado em 4 de Julho de 2018


Aumentar memória interna


Espaço insuficiente no Android? Aprenda agora 3 dicas muito simples para você aumentar a memória interna do celular, são procedimentos que qualquer pessoa comum pode fazer no celular, com esses procedimentos ainda vai deixar seu celular muito mais rápido sem travamentos.

Geralmente os celulares mais antigos e alguns mais atuais não tem muito espaço de armazenamento na memória e com isso em pouco tempo de uso já aprece aquela mensagem chata de espaço insuficiente, isso acontece por causa dos novos aplicativos instalados, dados memorizados de os aplicativos e dos caches.

Se você está passando por isso fica ligado nesse tutorial que você vai aprender agora como fazer tudo, vamos lá:

1 Passo:

Abra as configurações do seu celular e procure por armazenamento, em seguida vai abrir uma grade de opções, procure pela opção dados memorizados e clique para abrir a mensagem limpar todos os caches, veja a ilustração abaixo:



2 Passo:

Nessa opção você vai precisar digitar um código para liberar o acesso a uma função oculta chamada SysDump, o código é *#9900#, ao digitar esse código vai liberar algumas opções para você deletar e ganhar mais espaço de armazenamento interno, vale lembrar que esse código pode não funcionar em todos os modelos de aparelhos.


Quando você digitar esse código e abrir a opção SysDump você vai escolher a terceira opção chamada DELETE DUMPSTATE/LOGCAT, clique em ok, veja a imagem:



3 Passo

Agora vamos usar um método para deixar seu sistema mais leve e rápido por que não adianta ter muito espaço de armazenamento interno para instalar novos aplicativos e não ter velocidade no sistema, para isso vamos está utilizando um arquivo apk de liberar memória Ram no celular.

Como instalar o arquivo apk.


Para instalar o apk no seu celular após ter baixado você vai ter que ativar fontes desconhecidas do aparelho, para fazer isso vai em configurações do celular, em seguida vai em tela de bloqueio e segurança e ative a opção fontes desconhecidas, em seguida faça a instalação do apk.




Com o aplicativo aberto o procedimento é bem simples, automaticamente o aplicativo vai fazer uma varredura no seu celular e encontrar aplicativos maliciosos que consomem muita memória Ram  e vai te mostrar uma lista bem detalhada, logo em baixo uma outra opção em vermelho vai aparecer te dando a opção de booster para você fechar todos os aplicativos, pronto agora você pode desfrutar do seu Android.

RAM Booster PRO 2019 vai matar suas tarefas e arquivos de lixo, impulsionar o seu telefone a qualquer momento com apenas um toque pode parar a drenagem de RAM e adiciona um consumo menor de energia da bateria. Além disso, você pode verificar o tempo estimado de uso restante, ele também tem um recurso de carregamento rápido, mesmo com o seu carregador de telefone normal.






Ram Booster Pro
Disponível Android: 4.1 ou superior
Tamanho: 2,7M
Instalações: 1.000+
Versão atual: 1.0
Atualizado em 4 de Julho de 2018














🎁Parabéns você GANHOU R$100 Reais,(BAIXE o aplicativo TIKTOK e coloque o código 27905536 para receber, >>baixar aplicativo aqui<<


Instalar|Google Play|App-Ram Booster Pro
Esse é o melhor aplicativo para você deixar seu celular mais rápido e sem travamentos e ainda ter muita memória interna.