Informações do aplicativo 
Última atualização: 6 abril 2019
Tamanho: 5,1MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 8.5.6
Requer Android: 4.4 ou Superior


(4.6★ ★ ★ ★ ★)
Bem vindos a mais uma dica para Free Fire no meu blog, hoje você vai aprender algumas dicas que você pode fazer para jogar Free Fire em seu celular fraco de 1GB ou mais, são dicas bem simples mais que pode surtir um efeito muito bom no desempenho do seu celular.

Dica 1:
A primeira coisa que você pode fazer é ir nas configurações e desativar as animações pois elas deixar o celular um pouco mais lento, para desativá-las vai em suas configurações ou ajustes, escolha a opções de desenvolvedor(caso não encontre essa opção você precisa desbloqueá-la, vai em sobre o dispositivo>numero de compilação e clica 7x seguidas que será ativada o opções de desenvolvedor). Na opções de desenvolvedor procure por escala de animação e desative as 3 funções.


Dica 2:
Na opções de desenvolvedor procure pela opções de Servições em funcionamento ou em execução, ao clicar vai aparecer uma lista de aplicativos rodando em segundo plano, mesmo você com o celular com a tela apagada eles ainda continuam rodando e consumindo memória Ram, escolha o aplicativo clica em cima e clique na opção parar serviço, faça isso em todos os aplicativos.

Veja também:





Dica 3:
Continuando na opções de desenvolvedor você procure pela opção limitar processos em segundo plano vai aparecer algumas opções, escolha a opção no máximo 2 processos, desse modo seu celular vai entender que no máximo 2 aplicativos podem funcionar ao mesmo tempo no celular, assim você vai ter mais memória Ram livre para jogar o Free Fire.



Dica 4:
Sempre use um aplicativo de otimização de jogo, tem muitos aplicativos interessantes na Play Store e com certeza um deles vai ter um bom desempenho em seu Android, para facilitar para você vou indicar um que pode te ajudar , é o aplicativo Games GO.

O aplicativo D. Booster acelerador de jogos é um aplicativo de otimização de jogos onlines e offlines, uma uma função que vai escolher o melhor DNS para seu dispositivo, assim vai melhorar sua conexão e diminuir o ping para evitar os travamentos.

Cinco características de acelerador de jogos Dr. Booster!


★ Aceleração com um toque: Depois de entrar no Dr. Booster, o modo de aceleração será iniciado com somente um toque no jogo que deseja jogar. Usando a aceleração de nuvem e otimizando a memória do celular, ele acelera em média para cada celular, deixando os jogos mais suaves!


★ Aceleração direta: Acelerar imediatamente ao iniciar os jogos, mais rápido que outros jogadores ao jogar!

★ Organização automática de jogos: Dr. Booster automaticamente organiza apps de jogos instalados no celular e identifica automaticamente jogos recém-instalados, sem ter a necessidade de procurar; Avisa se tiver jogos com vírus ou malware; Além de inclusão de apps frequentemente usados pela comunidade do Dr. Booster, também é possível adicionar manualmente qualquer app que deseja acelerar.

★ Criação de combinação de aceleração personalizadas: Selecione o app que deseja mover e arraste para a posição desejada, colocar apps de jogos, de comunicação, de rede social ou outros na primeira linha para acelerar imediatamente!.



















Instalar|Google Play| D. Game Booster

🎁Parabéns você GANHOU R$100 Reais,(BAIXE o aplicativo TIKTOK e coloque o código 27905536 para receber, >>baixar aplicativo aqui<<

Dr. Booster é um acelerador gratuito de jogos em Android, ele otimiza memória para não ter lag ao jogar jogos! Seu celular funciona suavemente após a aceleração, além de criar sua combinação de aceleração personalizada; categoriza jogos automaticamente e sem se preocupar com vírus, deixando seu celular mais seguro.