Informações do aplicativo:
Última atualização: 23/01/2020
Tamanho: 3,3MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 4.2



Se você não está conseguindo jogar free fire no seu celular fraco de 1GB de Ram fique ligado nesse poste onde você vai poder ativar 5 funções bem interessantes no seu celular e vai deixar ele muito mais leve e rápido, vai poder otimizar a memória ram e você vai poder jogar o game online sem travar e sem lags.

Hoje em dia é muito comum usuários ficarem frustados com travamentos no celular, a onda do momentos agora são os jogos online do sistema Android, o jogo Free Fire é o mais baixado da Play Store mais tem alguns pequenos detalhes que acabam deixando alguns usuários com raiva, trava-se dos travamentos e lags no momento da gameplayer.


Os travamentos no Free Fire acontece devido a pouca memória Ram livre no sistema do celular, quanto mais memória livre mais o jogo roda liso sem lags, mais calma, caso você tenha um celular fraco com poucas memória Ram você pode usar aplicativos de otimização e assim vai liberar mais memória no celular.

Para isso você pode usar o aplicativo Ram booster by Augustro, esse é uns dos melhores  aplicativos nessa categoria por se travar de uma ferramenta muito poderosa em otimização de Ram.
Aplicativo Ram Booster 

Tutorial


Para usar o aplicativo basta instalar o aplicativo, em seguida com o aplicativo aberto você clica na opção automático e ativa todas as funções sempre deixando em recomendado, mais caso queira pode fazer seu próprio perfil no aplicativo.


Logo após ter configurado o modo automático você vai em games e adiciona o jogo desejado e em seguida clique em launch, o game vai abrir automaticamente já otimizado.

Principais funções do aplicativo


★ poderoso impulsionador RAM manual.
★ Game Booster automático com lista de jogos de alta prioridade.
★ Automaticamente impulsionar jogos quando eles são lançados do lançador ou quando eles são lançados da lista de jogos.

★ Intensificador Inteligente Automático: Inteligentemente Melhore o seu dispositivo quando for necessário um aumento de RAM.
★ Booster de Porcentagem Automático de RAM: Aumente quando a RAM usada atingir um valor (70%, 75%, 80%, 85%, 90%, 95%).

★ Intempéries Automáticas: Aumenta periodicamente por um intervalo de tempo (intervalo de 1 minuto a um dia).

★ Automatic Screen Event Booster: Aumente quando a tela é desligada, ou quando a tela é girada ou quando qualquer um dos dois eventos acontece.
★ Widget da tela inicial 1X1.
★ Notificação para aumento automático: Notificação com todos os detalhes de reforço automáticos necessários.


Para Android 4.1 ou superior
Tamanho 3,2MB
✓Atualizado em 12/02/2019
Versão 2.4
Avaliação 4.6




Instalar|Google Play|Ram&Game_Booster
Free fire é um jogo de batlle royale de muita ação para celular Android, o intuito do gogo é entre 50 jogadores que são jogados em uma ilha remota e vão tentar a sobrevivência a todo o custo.