(4.4★ ★ ★ ★ ★)

O jogo Free Fire é um jogo batlle royale de mundo aberto onde 50 jogadores são jogados em uma ilha remota e vão brigar para a sobrevivência, no game o jogador escolhe um ponto de partida onde deseja cair na ilha, ao cair deve se manter vivo o mais tempo possível.

Se seu celular não aguenta jogar Free Fire sem travar fique tranquilo, agora você vai aprender a jogar esse game em qualquer celular de 1,5 GB de Ram sem travamentos no celular.




A maioria dos usuários Android aqui no Brasil tem celulares intermediários que possuem pouca memória Ram, e isso é um problema para a maioria pois o jogo Free Fire é um jogo online e exige muito desempenho da memória Ram e do processador.


Como fazer parar de travar o jogo Free Fire no celular



Se tem uma coisa muito chata e um usuário do jogo tentar jogar uma partida com seus amigos e do nada o jogo fecha e sai da partida, além de perder o jogo ainda perde ponto se tiver jogando a partida ranqueada, mais nem tudo está perdido, tem muitas técnicas que qualquer pessoa pode fazer para amenizar essa situação e jogar a partida toda mesmo em celulares fracos.


A primeira coisa é desinstalar aplicativos que você quase não usa mais, a outra coisa é sempre usar um aplicativo de otimização de jogos e tem muitos bem interessantes na Play Store, dentre ele podemos destacar um chamado Game booster+, que tem seu principal objetido fazer um ultra booste no celular.




O aplicativo Game booster é um aplicativo de ferramentas com configurações avançadas que pode otimizar muito bem o jogo, pra isso basta ativar as 4 chaves de acessos dentro do aplicativo e em seguida abrir o jogo por dentro do game booster.








Para Android 4.0.3 ou superior
Tamanho 2.9MB
Instalar|Baixar
✓Atualizado em 17/03/2019
Versão 1.0.5
Avaliação 4.4














App_Game_Booster_pro