(4.6★ ★ ★ ★ )


Você comprou um ótimo celular novo, depois de ter pesquisado bastante, mais depois de alguns meses de uso do nada ele começou aqueles pequenos travamentos e lentidão em tarefas muito simples como abrir uma rede social, abrir galeria de fotos ou até mesmo fazer uma ligação, e agora? o que fazer? aprenda como deixar seu celular muito mais rápido sem travar.

Isso ocorre principalmente por causa das instalações de apps, imagens e vídeos que você recebe ou baixa, enfim, você pode ficar com o celular muito lento simplesmente devido ao uso diário e a algumas configurações de personalização que você pode está utilizando.

A boa notícia é que existem alguns métodos bem simples mais bastante eficaz de otimizar seu celular  e deixá-lo bem mais rápido, e um deles é ouso de aplicativos de otimização e hibernação de aplicativos.

Como deixar o celular mais rápido?


A primeira coisa que você deve fazer para melhorar o desempenho do seu celular é desinstalar os aplicativos que você raramente usa para liberar o uso da memória Ram, quanto mais Ram livre menos travamentos.

cpu cooler

A outra opção é você usar aplicativos de otimização, mais calma não vai baixando qualquer um da internet pois tem alguns que em vez de melhorar faz é piorar a situação, é bom você sempre observar os comentários dos outros usuários que já usam ou usaram o aplicativo e em seguida é só baixar e instalar.

Vamos te indicar um aplicativo aqui que pode te ajudar bastante é o CPU Cooler, um aplicativo bem completo com diversos recursos e com certeza vai te ajudar a resolver esse problema.

aplicativo cpu cooler

O aplicativo CPU Cooler é um aplicativo que tem funções sensacionais como, limpar resíduos desnecessários, resfriar a CPU e otimizar o celular fechando aplicativos de segundo plano, com isso você vai deixar o sistema Android mais rápido.

Principais funções:

Refrigerador de CPU - Esfriar a CPU Do Celular é um aplicativo de resfriamento móvel profissional, monitorando e controlando a temperatura do telefone em tempo real.

Mestre do cooler do processador - o cooler do telefone detecta e fecha aplicativos pesados ​​que consomem recursos com a sua permissão para reduzir o uso da CPU para diminuir a temperatura do telefone.




Para Android 4.0.3 ou superior
Tamanho 9.7MB
Instalar|Baixar
✓Atualizado em 08/04/2019
Versão 1.4.7
Avaliação 4.6







Esse é o melhor aplicativo para otimização de celular Android, com ele seu celular vai ficar muito mais rápido sem travamentos e sem lags, ele também pode ser usado para jogar Free Fire na hora da game player.