free fire em um celular j5 fraco



Avaliação (4.7★ ★ ★ ★ ★)

Free Fire Battlegrounds está travando e tendo lags? aprenda esse novo método que vai fazer com que esse jogo possa rodar em seu celular Android, vai funcionar em qualquer celular fraco de 1GB, 2GB, em celulares fraco com poucos espaço de armazenamento interno e com pouca memória Ram.

Nos últimos dias vem aumentado a procura de soluções para acabar  com lags e travamentos do jogo Free Fire, depois da ultima atualização do mês de dezembro teve algumas especulações a respeito do jogo entre alguns jogadores, alguns chegaram até comentar sobre o aumentos dos travamentos e dos lags em celulares mais fracos que antes jogavam o jogo sem travamentos e agora tem alguns lagas depois de alguns minutos, mais são apenas especulações.

jogo free fire


Já para quem tem celulares fracos de 1GB até 2GB que geralmente não conseguem rodar o jogo por muito tempo sem travamentos nem tudo está perdido, tem alguns métodos que podem ajudar a diminuir e muitas das vezes até deixarem seus aparelhos de celular bem mais leve e suave para roda qualquer jogo.

Como ocorre os travamentos no celular na hora de jogar games

Para alguns parecem algo de quebra cabeça em saber o motivo desses travamentos, mais não, esses travamentos na hora do jogo tem uma explicação bem simples que qualquer um pode ficar um verdadeiro gênio no assunto, a verdade é bem simples, vamos lá.


print imagens do jogo free fire


A maioria dos aparelhos de celular populares em nosso país são de memórias muito pequenas que vai de 1GB até 2GB de memória Ram e muitos usuários não tem noção do que significa isso e não sabe que quanto mais memória Ram no dispositivo menos a chance de ter travamentos, a memória Ram é fundamental para que as tarefas pedidas quando você toca na tela seja executada livremente sem tanto esforço.

Bom mais nem tudo está perdido! para você que não sabia e já comprou um celular fraco com pouca memória Ram enquanto você não consegue comprar um novo vamos te ensinar como otimizar seu celular e você vai poder jogar Free Fire ou outro qualquer jogo sem travar seu celular.


Existem muitos método de otimização e o mais usado é o método de utilização de aplicativos e um do que indicamos para você fazer o teste é o Ram Booster pro- Task Killer-phone e games.

imagens do aplicativo booster game ram


Esse é um aplicativo de otimização tanto para memória Ram como para a memória interna do celular, esse aplicativo você pode usar tanto com acesso root no celular como sem acesso root, com ele você vai poder otimizar o jogo Free Fire e jogar sem travar além de ainda deixar seu celular bem mais rápido e otimizado.

Veja também:



10 utilidades do aplicativo para seu celular
  1. • limpador de memória
  2. • Mate as tarefas selecionadas
  3. • Apps ou jogos matadores
  4. • Acelera seu telefone
  5. • otimizador do Android
  6. • Matar todos os aplicativos
  7. • impulsionador de memória, RAM impulsionador
  8. • Limpador de memória, RAM Cleaner
  9. • Games Booster, Game Acelerador, Jogos de Acelerar
  10. • Poupe a vida da bateria
Esse é um ótimo aplicativo de otimização que você pode utilizar, mais vale lembrar que ele pode não servir para todos os modelos de smartphones Android, então faça o teste e comente aqui se deu certo em seu celular, caso não dê certo você pode procurar outros modelos de aplicativos e fazer o teste na versão do seu dispositivo Android.




Para Android 4.1 ou superior
Tamanho 2.4MB
Instalar|Baixar
✓Atualizado em 24/08/2018
Versão 2.0.0
Avaliação 4.2