Aprenda como assistir seus vídeos do seu celular direto na sua TV sem precisar de nenhum cabo, com esse método você vai apenas usar um aplicativo instalado no seu celular e com apenas um clique você vai poder transferir seus vídeos e assistir na sua tv de forma muito fácil e prático.

Como transmitir vídeos, fotos, músicas do celular para TV sem usar cabo USB


Alguns anos atrás assistir vídeos era uma coisa meio complicada, internet muito lenta, precisava de um DVD ou outros tipos de aparelhos para poder rodar aqueles clipes dos seus artistas e muitas das vezes nem era com tanta qualidade pois a tecnologias era limitada.

Como você já deve saber que agora na atualidade a coisa é bem diferente e com novos smartphones sendo lançado todos os dias você pode assistir seus cantores, vídeos de curiosidades, comédia, filmes em sites e muitas redes sociais para você se conectar com seus amigos e tudo pelo celular usando uma conexão de internet disponível.

Mais como nem tudo é perfeito existem aqueles que curtem ver vídeos em TVs, vídeos como gravações de aniversários ou até momentos descontraídos com os amigos e agora você pode assistir esses vídeos direto sem precisar de usar cabo USB ligado em sua televisão, com o aplicativo Quick Cast você vai transferir os vídeos para sua tv usando apenas usa rede wifi, método muito simples e fácil que qualquer pessoa pode fazer.

Aplicativo QuickCast para Android e ios


Aplicativo Quick Cast é o melhor aplicativo de transmissão de vídeos para sua TV, Chromecast, Smart TV, Kodi, Fire TV, ou qualquer outro aparelho DLNA, com ele você vai poder ver suas fotos, músicas e tudo que estiver em seu cartão SD.

Como  instalar o aplicativo Quick Cast e fazer a transmissão para tv

Para usar o aplicativo e fazer com que funcione corretamente  basta você baixar o aplicativo Quick Cast no seu celular e seguir os passo abaixo:

Passo 1: Como assistir vídeos da memória interna do dispositivo


Passo 2: como assistir vídeos de outras plataformas como Youtube, Gofilmes, Dailymotion ou qualquer site:


Escolha o vídeo ou filme desejado do site e quando começar a rodar basta somente clicar no ícone amarelo que a transmissão será feita para sua TV.


Vídeo aula completa:


DISPOSITIVOS SUPORTADO
• Chromecast
• Android TV com compilação do Chromecast
• Dispositivos AirPlay como Mac, Apple TV.
• Receptores DLNA
• Amazon Fire TV e Fire TV Stick
• Caixa de TV Android com DLNA ou compilação AirPlay