Whats Web
Para Android 4.4 ou superior
Tamanho 8.8MB
✓Atualizado em 30/04/2019
Versão 3.9
Avaliação 4.2
+10,000,000



Aprenda como espionar conversas do WhatsApp dos seus filhos, esposas e namorados usando seu celular Android, com apenas um clique você vai poder ter acesso a todas as conversas dos grupos e ver ao vivo tudo que está acontecendo nas conversas dos seus filhos com os amigos dele.

Como saber quem está conversando com seus filhos no WhatsApp?


E muito comum nos dias de hoje os pais ficarem preocupados com tudo que acontece com seus filhos nas escolas, com quem eles tem amizades, que tipo de conversas ele fazem nos grupos de WhatsApp, fotos e vídeos que eles andam recebendo em seus celulares, com esse aplicativo pode que tem filhos vai poder ver as conversas deles no WhatsApp que é o aplicativo mais usado para bater papo no celular.

Para ajudar muitos pais de crianças e adolescentes os desenvolvedores criaram alguns aplicativo que funcionam perfeitamente e te dar acesse as conversas de seus filhos utilizando seu próprio celular, veja agora esse aplicativo e suas funções:

Este aplicativo é a ferramenta melhor e poderosa para limpar e backup de mídia recebida e enviada via WhatsApp e também você pode abrir duas contas no mesmo dispositivo.



  Quais são os recursos da Web 



O que é Web é o aplicativo mais fácil e rápido que você pode abrir aplicativo de mensagens de chat no seu celular e controlar outra conta com o mesmo dispositivo!






O que é a funcionalidade mais importante desta aplicação; é que você pode limpar a mídia do WhatsApp de seu telefone ou tablet Android automaticamente por um intervalo regular ou por um limite de armazenamento.



O que é web oferece-lhe um design de alta qualidade e uma interface amigável.



Principal função: no momento no WhatsApp você só pode ver o status do seu amigo (imagem ou vídeo) mas se quiser salvá-lo para uso não há opção, não se preocupe, pois este aplicativo resolverá seu problema.


 Com esse aplicativo WhatsApp Web você tem acesso as conversas de outro WhatsApp no mesmo celular, basta somente abrir as configurações e acessa WhatsApp Web e fazer a leitura com código QR e pronto.


Whats Web

Para Android 4.4 ou superior
Tamanho 8.8MB
✓Atualizado em 30/04/2019
Versão 3.9
Avaliação 4.2
+10,000,000












Instalar|Google Play|Whats Web