Aplicativo para mudar DNS automático




DNS é o principal responsável para deixa sua conexão nais rápida quando você acessa um site por isso aprenda agora como alterar seu DNS padrão e adicionar outros muito melhor para você navegar em sites pesados com muito mais facilidade e agilidade.

Aqui no Brasil não se encontra uma boa internet em qualquer lugar e isso causa muita reclamação aos usuários que vivem conectados em suas redes sociais e em vários sites pesquisando e claro passando tempo aprendendo alguma coisa e que mais tem reclamação é que os sites em si demora muito a carregar e abrir as paginas.

Como deixar o carregamento e a navegação em sites mais rápido

E muito comum você navegar em sites específicos e mesmo você tendo uma boa velocidade de internet o site demora carregar e abrir as paginas, isso ocorre muitas das vezes por causa do DNS que você está utilizando no seu roteador ou aparelho celular e agora você vai aprender como alterar e adicionar outro muito mais rápido e com boa agilidade.

O que é DNS e para que serve?


Os servidores DNS (Domain Name System, ou sistema de nomes de domínios) são os responsáveis por localizar e traduzir para números IP os endereços dos sites que você digita na busca do Google, como poe exemplo quando você digita www.ueldomesquita.com.br.

Imagine ter que acessar seus sites preferidos através de números de IP, você teria que memorizar as sequências de números para cada um deles, você conseguiria acessar meia dúzia deles no máximo, mais ou menos a mesma quantidade de números de telefone que conseguimos memorizar.
Para isso existem os domínios e os servidores de DNS espalhados pelo mundo com a simples função de traduzir os endereços digitados, e agilizar o acesso ao site específico que você digitou.

Como mudar o DNS do seu celular

Para você mudar o DNS do seu celular você pode fazer manualmente ou usando um aplicativo para facilitar as coisas, com esse aplicativo com apenas 2 cliques você já muda seu DNS de forma que quase automaticamente.



O aplicativo DNS IPV6 vai mudar os servidores para você, para fazer isso basta somente instalar o aplicativo e abrir, em seguida clique na opção endereços DNS padrão, e escolher um dos servidores e clicar em iniciar.