Limpador MAIS RÁPIDO para Android





 Com esse aplicativo esse seu celular que está muito lento e travando vai ficar muito otimizado e com uma boa velocidade quando for realizar tarefas, é um dos melhores aplicativos de deixar celular mais rápido.

O aplicativo Limpador mais rápido trabalho no sistema do celular Android otimizando aplicativos que fica rodando em segundo plano, são esses aplicativos que causam travamentos e lentidão, isso ocorre por causa que como são vários aplicativos funcionando todos juntos o processador trabalha no seu limite não suportando toda essa demanda.

Característica do aplicativo:


Limpador de Velocidade é um aplicativo que ajuda você a recuperar espaço de armazenamento no seu dispositivo Android limpando lixo, removendo arquivos residuais e otimizando memória, limpador mestre de velocidade grátis e Limpador mestre pro grátis!


Esse aplicativo é um software de segurança líder do mundo, agora limpa o cache de memória e armazenamento de arquivos residuais e de lixo para remover desordem do seu dispositivo Android e ajudar a aumentar o desempenho. 



FUNÇÕES E CAPACIDADES DO LIMPADOR DE VELOCIDADE 



① Limpa cache

② Identifica e remove lixo, APK e arquivos residuais

③ Otimiza espaço de memória

④ Limpa bloatware

speed booster





Funções Principais do Limpador de Velocidade:



 LIMPADOR DE LIXO (ARQUIVOS DE LIXO)

Com o nosso limpador profissional, também pode libertar muito mais espaço da limpeza de dados de cache de aplicativos sociais como Facebook, Messenger, WhatsApp, Gmail, Instagram sem se preocupar com apagar arquivos errados.



 Limpador de Cache

◦ Ajuda a limpar os arquivos do sistema de cache residual normalmente deixados por aplicativos desinstalados para libertar espaço no celular Android ou disco do tablet. Nossa manutenção de aplicativo tem sucesso e não falha. 








 Removedor de Lixo

◦ Limpador de armazenamento ajuda a analisar, limpar e remover arquivos de lixo de forma segura que ocupam memória e espaço de armazenamento. Limpe lixo, livre-se de lixo e remova aplicativos. Aplicativo de limpeza mestre: Se deseja desinstalar aplicativo, ajudamos automaticamente!



 Removedor de Arquivos Residuais

◦ Apague os arquivos de cache e residuais para libertar espaço de armazenamento celular, tablet e cartão SD. Ajuda a limpar os arquivos do sistema de cache residual normalmente deixados por aplicativos desinstalados para libertar espaço no celular Android ou disco do tablet. (Por ex.: Messenger do Facebook)


Otimizador de Memória


◦ Realiza uma remoção de limpeza de arquivos de lixo que gastam espaço de memória e comprometem o desempenho do dispositivo.

◦ O Limpador de Velocidade é um removedor de lixo para os seus arquivos de cache e temporários, e até deixa você identificar e remover aplicativos que raramente usa - ajudando a reduzir o lixo e recuperando memória para armazenar novos aplicativos, fotos e vídeos.