Como remover VÍRUS do seu CELULAR Android



Quando se trata de segurança de nossos dados pessoais a gente sempre fica com muito medo, ao contrário do que muitos falam e dizem que não existe vírus no Android é bom sermos sempre cuidadosos com nossos smartphones.

Muitas das vezes quando um usuário Android navega muito em sites desconhecidos, ou acostuma a baixar muitos arquivos, filmes e aplicativos em forma de APK corre o risco de baixar um arquivo  modificado e junto vim um malware enraizado que possa roubar seus dados.

Para entendermos melhor vamos saber o que é vírus e suas definições.

O QUE É VÍRUS?

O nome é o mesmo dos agentes causadores de doenças infecciosas, os vírus. No caso do computador, no entanto, esse organismo não é biológico e sim eletrônico. "Vírus nada mais são do que pequenos programas desenvolvidos com o objetivo de causar algum dano ao usuário do computador, smartphnes, tablets.

POR QUE ALGUÉM LANÇA UM VÍRUS PELA INTERNET?

Alguém lança um vírus pela internet é uma das questões importantes, pode ser simplesmente uma brincadeira sem-graça para apagar arquivos e alterar o sistema operacional do usuário infectado ou roubar informações sigilosas. 

Existe muitos tipos de vírus, os mais conhecidos são os simples, que infectam programas e arquivos e são normalmente ativados quando o usuário clica em algum link de internet ou programa executável (aqueles de terminação .exe).

Para evitar determinados tipos de vírus sempre é recomendado baixar arquivos sempre de sites confiáveis, aqueles que você sempre costuma visitar e já sabe que é de pessoas sérias, agora você vai aprender como remover determinados tipos de vírus do seu celular.

Existe vários na loja da Play Store, mais como sempre a gente faz todo o trabalho para você vamos deixar aqui no final do poste um botão de download direto da loja para você baixar um bom aplicativo que tem uma boa relevância e uma boa note dos usuários, trata-se do aplicativo AVL Pro Antivirus e security.

Conheça o aplicativo AVL Pro Antivirus e security e todas suas especificações:

Mobile Security tem estado na lista quente por um bom tempo e chega diferentes tipos de ferramentas de segurança móvel. Nos últimos 2 anos, AVL equipe fez apenas 2 coisas, está desenvolvendo um motor anti-virus local de topo de um mundo para celular e do outro está a dar com tantos tipos de chamados aplicativos chato e pouco profissional de segurança móvel.

imagem da internet


Então, AVL Pro vem, em que estamos a tentar concentrar-se na App Segurança e Segurança do Sistema. AVL Pro está disposta a fornecer-lhe um novo nível de experiência de segurança móvel.

O que é AVL Pro?

AVL Pro significa que ele irá protegê-lo e promover a sua segurança móvel. Por último, mas não menos importante, ele vai fazer você um "Pro" da sua própria segurança móvel.
AVL Pro é diferente de todas as outras ferramentas de segurança móvel, é uma estrutura de segurança fortemente armados baseado no motor AVL. Ele age como um radar com microscópio que lhe dá uma visão dos detalhes de segurança e tenta ajudá-lo a se tornar um especialista de sua preferência. Você pode usá-lo para identificar as ameaças de segurança entre sua aparência boas-apps, e você também pode agir como um analista de malware móvel para pegar os bandidos.

O Pro AVL traz para você?

APP Analyzer

imagem da internet

Análise da percepção de um aplicativo, que exploram o pacote APK, desmontar o binário DEX, e análise dos dados Opcode. E, em seguida, fornecer-lhe informações completas de cada aplicativo, tais como a certificação, a instalação de Informação, arquivos do pacote, atividade, pode-utilizado URL, pode-utilizados números de SMS e assim por diante.

Plug-in sistema

Arquitetura plug-in faz com que o núcleo do Pro AVL, o que significa que você pode montar seu próprio AVL Pro para satisfazer as necessidades de segurança pessoal. E é aberto para as suas ideias de segurança e nos e-mail.