Como você já sabe todos os celulares de hoje não dura muito tempo com a bateria carregada, isso acontece por muitos fatores e claro você vai aprender como economizar muita bateria em seu smartphone e fazer com que seu Android fique por muito mais tempo carregado.

Geralmente quando você comprar um celular novo você pode notar que além de ele ser muito rápido ele também dura muito tempo com a bateria carregada, isso significa que depois de alguns meses aconteceu alguma coisa que ficou causando esse descarregamento rápido.

O que causa o descarregamento rápido dos smartphones?

Os problemas geralmente são os mesmos, as baterias dos celulares da atualidade são de muito boa qualidade, por isso é muito importante antes de comprar você analisar quantas míliampères horas o fabricante fala na descrição do produto, mais caso você já comprou e para resolver essa situação é bem simples, na maioria das vezes são aplicativos que acaba descarregando a bateria.


Principais aplicativos que consomem muita bateria:


Todos os aplicativo consomem bateria, mais existem aqueles cujo consomem de uma forma absurda e que na maioria das vezes os usuários nem sabem disso, mais agora vou listar os nomes de alguns para que você fique ligado e com certeza são eles que estão fazendo isso, nessa lista vai ter alguns que você não vai poder desinstalar mais você vai poder fazer eles parar e só funcionar quando você abrir ele.
 aplicativos que mais consomem bateria:
Facebook
Instagram
Twitter
WhatsApp
Jogos...
Esses são os principais mais existem muitos, agora você deve está se perguntando! essas são as redes sociais e não posso desinstalar, pois bem já que você nao pode desinstalar aqui vai a dica para amenizar essa situação.

Como parar os aplicativos que roubam bateria do seu Android?

Para você fazer isso vai precisar de um aplicativo de fechamento de aplicativos de segundo plano e aqui vamos te indicar um que vai te ajudar nessa questão é o aplicativo ECONOMIZADOR DE BATERIA.


Economizador de bateria é um aplicativo que fecha vários recursos do seu celular para economizar bateria de forma inteligente, veja seus principais recursos:

Lista de recursos:
- Save Power Atalho que mata tarefas com um toque!
- Mate aplicativos quando a tela está desligada!
- Tempo restante da bateria!
- Tempo restante de carregamento exato!
- Programe modos de poupança de energia para trabalho / classe / sono e muito mais!
- Sistema de carregamento exclusivo de 3 estágios!
- Comutação Wi-Fi / Dados / Bluetooth!
- Controle de brilho!
- Temperatura da bateria!
- Dicas de carregamento inteligente!
- Interface simples e fácil de usar!