Informações do aplicativo:
atualização:06/03/2020
Tamanho: 16MB
Instalações: 100.000+
Versão atual:3.1.5
Android: 4.1 ou Superior.

celular android

Android lento e travando? saiba tudo e como  resolver

Se seu celular Android nesses últimos dias andou travando e com muita lentidão fique sabendo que isso tem como resolver em poucos minutos e ainda deixa seu celular muito mais rápido e muito leve sem travamentos e sem lentidão, veja como é fácil resolver em questão de minutos.

No sistema operacional Android para facilitar o acesso a vários aplicativo muito mais rápido tem por padrão fica rodando vários aplicativos ao mesmo tempo, isso na maioria das vezes é bom pois facilita muita coisa, em em contra tempo tem alguns aplicativos que é muito pesado e além de consumir muita bateria acaba provocando travamentos e lentidão.

O que provoca travamentos e lentidão no celular?

Umas das coisas mais comuns nos smartphones Android é que os usuários gostam de terem muitos aplicativos no celular principalmente aplicativos de redes sociais que praticamente todos ficam funcionando aceleradamente consumindo a memória ram e o processamento e isso é muito ruim para o celular que não aguenta e começa as lentidão.

Dentre as milhares redes sociais temos as mais conhecidas que é o WhatsApp, Facebook, Instagram, Twitter e outras mais, para você ter uma ideia essas redes sociais são as que mais consomem memória ram do seu celular,pois essas precisam se atualizar a todo momento sem parar e para resolver essa questão você vai precisar de um aplicativo para hibernar essas redes sociais fazendo elas pararem por algum tempo.


Existem muitos aplicativos de hibernação na loja da Play Store e aqui você vai conhecer um ótimo aplicativo o nome dele é Fast Cleaner, muito bem avaliado e com milhões de downloads vai fechar os aplicativos que estão provocando essas lentidão e travamentos, fazendo voltar aquela velocidade que seu celular tinha quando você comprou.

Como deixar o celular mais rápido como era antes?


Para que seu celular fique mais rápido assim como era quando você comprou é bem simples, com o aplicativo Fast Cleaner você vai  poder conseguir essa tal façanha.


Fast Cleaner é um aplicativo com várias funções e umas das principais funções é fechar e parar aplicativos que rodam em segundo plano causando essas lentidão e travamentos, o mesmo também disponibiliza de funções como economizar bateria, antivírus, limpador de notificações, resfriar a CPU, e limpeza de lixos desnecessários, esse é uns do mais completos.





Funções do Fast Cleaner

★ Speed ​​Booster
Com o impulso de um toque, este acelerador Android torna o telefone mais rápido. Este impulsionador de velocidade e limpador faz seus telefones Android renascerem com uma melhor experiência do usuário.

★ impulsionador de memória
Ao limpar aplicativos desnecessários em execução em segundo plano, esse impulsionador de velocidade libera memória (RAM) e economiza mais bateria. Melhor ainda, o efeito de impulso durável mantém o seu telefone a uma velocidade super rápida.

★ CPU Cooler
Detectar e limpar aplicativos que causam superaquecimento. Em um impulso de memória de toque, resfrie o celular em segundos.

★ Boost Saver Boost
Desative os aplicativos de execução de back-end com um clique, economize o custo da bateria e aumente o tempo de uso da bateria. Esse recurso precisa ler os aplicativos que estão sendo executados no backend e podem precisar de acesso à permissão relevante.


★ Navegador Seguro
 Navegue pelas páginas da web e exclua o histórico com um clique. Navegue na internet sem deixar pistas.


★ aceleração do jogo
 Crie uma pasta somente para jogos para pesquisar e iniciar jogos de maneira conveniente. Limpe a memória interna toda vez antes de iniciar um jogo para acelerar o jogo. Esse recurso precisa ler os aplicativos que estão sendo executados em aplicativos instalados de back-end e podem precisar de acesso às permissões relevantes.



🎁Parabéns você GANHOU R$150 Reais,(BAIXE o aplicativo KWAI para receber, >>baixar aplicativo aqui<<

Celular lento e travando muito, como resolver? Como deixar o celular com android mais rapido sem ter travamentos? Agora você vai aprender como resolver esse problema e deixar o celular mais rápido sem travamentos e sem lags. Com esse aplicativo de otimização você vai poder limpar os resíduos desnecessários (cache) e otimizar a memória ram do celular fechando todos os aplicativos de segundo plano.
do celular fechando todos os aplicativos de segundo plano.