MELHOR APLICATIVO PARA ACELERAR O ANDROID


Com esse simples aplicativo você vai poder otimizar os aplicativos que provoca a lentidão do seu celular, com apenas um clique e algumas mudanças seu simples aparelho vai ficar muito mais rápido.

Boost My Android é um light all-in-one otimizador de velocidade completo e limpador de lixo Para o seu telefone Android.Pode acelerar a velocidade do seu telefone à 60%, e pode limpar arquivos desnecessários para aumentar o memória disponível com segurança.

 acelerador de velocidade e limpador de lixo) 

★Acelerador de Velocidade

Com o avançado processo de técnica, pode limpar inteligentemente os processos secundários, parar aplicativos funcionando despercebidos, desativar inícios automáticos e até dispositivo sem administrador. Liberar espaço e acelerar o dispositivo.



imagens do aplicativo

★Limpador de Lixo

Com o mecanismo de limpeza especializado, lixo limpo pode detectar e limpar arquivos de lixo, incluindo arquivos de cache, arquivos residuais, arquivos temporários e apks obsoletos para liberar armazenamento.Aumenta a velocidade e melhora o desempenho do seu telefone.


★Economizador de Bateria

Boost My Android também é uma excelente economizador de bateria. Após o impulso da velocidade, pode parar apps desnecessários e conservar eficazmente a bateria por 20%.


★Fácil de usar

Basta um toque no botão de aceleração para acelerar o seu telefone e manter o seu telefone limpo e rápido.






Para Android 4.1 ou superior
Tamanho 6,4MB
Instalar|Baixar
✓Atualizado em 25/05/2018
Versão 4.0
Avaliação 4.7










App_Booster_My_Android