DOWNLOAD Los Angeles Crimes (GTA V MOBILE)

BAIXAR CÓPIA DO LOS ANGELES CRIMES PARA ANDROID



Para muitos amantes da grande franquia G.T.A, está sendo criada e desenvolvida uma grande cópia do LOS ANGELES CRIMES para Android, mais o que é mais bacana é que essa é uma cópia não oficial, pois está sendo desenvolvida pelo um fã da franquia.

O jogo está na fase beta mais já está disponível em forma de apk para que os usuários possa baixar e instalar no celular, e claro testar para ver como que está ficando.


O jogo está sendo desenvolvido pelo R-USER Games e está ficando com a jogabilidade muito bem trabalhada, no jogo você já pode contar com carros, motos e já tem uma paisagem que está ficando muito bonita, este é um jogo que existe milhões de fãs no mundo todo e que desde a criação da franquia oficial tem sido vendido uma grande franquia que fez com que os desenvolvedores de outros ficassem de queixo caído e com muita inveja.

Este jogo que está aqui disponível neste poste é uma réplica(CÓPIA) do game LOS ANGELES CRIME não oficial e para você instalar vai precisar de ativar fontes desconhecidas do seu celular, para ativar é bem fácil, siga as instruções abaixo:

Acesse as configurações do seu celular android> vai em tela de bloqueio e segrança> fontes desconhecidas> clique e ative.

Após ter baixar vai em gerenciador de arquivos, procure pela pasta download e execute a instalação.

NOVIDADES

Novo menu 
A tela de 
carregamento -Tauntar as pessoas 
Aprendizagem ao fotografar -Veio de 
cor e sombreamento alterado