BAIXAR APLICATIVO PARA ANDROID




绝地求生 全军出击
Jedi survival army attack
Versão do arquivo: Oficial
Versão do apk: Recente
Tamanho do apk: 1.1 GB
Suporte: Android 4.0+
Categoria: Jogos/Ação
Idioma: Chinês
Login: QQ e WeChat
Plataforma: Android/iOS
Autor: Tencent
Servidor: Site Oficial | Direto | TapTap | 4399
Download: Disponível


Descrição:



Ótimo italiano, excitante hoje a noite! "Sobrevivência Jedi: estimulação do campo de batalha" como a sobrevivência Jedi do passeio manual genuíno, o jogo perfeito para restaurar a autêntica experiência de jogo. 

pesquisa Unreal 4 motor e desenvolvimento, a próxima geração de perfeita qualidade, experiência de áudio-visual reprodutível excursão fim; mapeamento cena genuína 8000Mx8000M, para construir campo de batalha ponta dos dedos, todos os aspectos da liberdade para mostrar suas táticas; centena de pessoas jogar juntos, a verdadeira trajetória, o perfeito toque de tiro, um amigo chave Equipe, voz aberta negra; Grupo de estúdio de fótons Tencent de mais de 200 pesquisas e desenvolvimento em equipe, para lhe proporcionar uma experiência competitiva emocionante.

Hibernation - Hibernation Apps & Save Battery Pro



Hibernation - Hibernation Apps & Save Battery Pro ele fecha todos os aplicativos que rodar em segundo plano no seu celular android fazendo isso sua bateria vai durar muito mais se durava um dia vai durar 2 dias, ele ativa o modo de economia de bateria interrompem temporariamente a atividade do seu aplicativo, não permitindo que ele seja executado em segundo plano no seu telefone, O objetivo do e cancela todos os aplicativos em execução no subsolo é controlar a operação do aplicativo e economizar a vida útil da sua bateria. 


Mais, para garantir que o seu telefone esta funcionando com bateria, nossa equipe de desenvolvimento de aplicativos desenvolveu um aplicativo que funciona sob o capô - a bateria é Hibernation apps & Save battery pro. Este aplicativo de Hibernação e Economia de bateria pro é extremamente útil para smartphones e tablet ele poder controlar o tempo gasto com aplicativos em execução no subsolo em seus telefones e, Portanto ele podem economizar a máximo a duração da sua bateria, como isso seu telefone vai funcionar muito bem. 

Aplicativos de hibernação e economizar bateria pro ajuda os usuários a identificar e colocar aplicativos inoperáveis ​​em estado ocioso quando você não estiver usando-los, para impedi-los de interromper o dispositivo e leva a vida da bateria, de uma forma completamente original. aplicativos de hibernação e economizar bateria pro pode fazer nada sem o impacto de usuários ou outras aplicações, mantendo a funcionalidade completa quando executado em primeiro plano.



Alguns de seus aplicativos instalados no seu celular estão constantemente a execução de algumas tarefas-drenagem da bateria no fundo. Por exemplo: Um app sociais atualiza seu status e verifica se há novas mensagens. Se você hibernar este aplicativo, ele pára todas as tarefas em execução em segundo fundo no android (serviços) que causa extrema economia de bateria.


Imagens





                                                          Widget


Battery Battery Battery permite controlar o Gerenciador de Hibernação diretamente da tela inicial. 


Os benefícios de usar os aplicativos de hibernação e economizar bateria pro no seu telefone

O aplicativo em execução no subsolo será fechado permanentemente até que você permita que ele funcione novamente 
Impulsão de memória RAM. A máquina funciona mais suavemente 
Corrige o atraso de status 
Maior vida útil da bateria do que inicialmente
fechar automaticamente o estado do aplicativo quando a tela está desligada 
Você também pode fechar o estado imediatamente quando necessário.


                                                               GFX Tool

Algum problema com o aplicativo? - Redefina a tela nas configurações gráficas do jogo e feche o jogo. 
Se você jogo preso no logotipo - reinicie o seu celular.


Com este aplicativo você poderá jogar jogos pesados como Pubg Mobile ou o da Pubg da Timi este jogos requer muito do processamento  do seu celular e tambem requer muita memoria Ram tambem.

GFX Tool e um aplicativo onde você vai conseguir entra dentro das configurações do jogos fazendo isso o seu jogo vai rodar liso sem lag e também sem nem um travamento.


Imagens




CLIQUE E BAIXE AGORA PUBG  TIMI!



CLIQUE E BAIXE AGORA GFX TOOL!