Você está na rua e precisa se conectar Via internet, mas o seu pacote de dados de 3G ou 4B não está dando conta? Toda vez que você chega em um lugar ou ate mesmo na Rua, a primeira coisa que você faz é pedir a senha do WiFi para seu vizinho? Com este aplicativo vc vai ter acesso a paticamente qualquer redes WI-FI na sua Cidade ou região.


Com 3 milhões de pontos de acesso de Wi-Fi seguros, o Instabridge é a maneira mais simples e Fácil para navegar na Internet de forma gratuita e de uma forma 100% funcional e gratuito.
Os WiFis que você vê no Instabridge são adicionados pelos os usuários do Instabridge , pessoas como eu e você, que só querem ajudar a fazer a comunidade Instabridge a crescer muito mais nesta prataforma de internet grátis. 

WI-FI GRÁTIS
Acesse redes de WiFis compartilhadas pela comunidade Instabridge. Um atalho para as redes WiFi da sua cidade ou do mundo todo!.
Conexão Automática em qualquer rede wi-fi
O Instabridge te conecta automaticamente às melhores redes de WiFi sem que você precise configurar seu celular para fazer a conexão nos WI-FI. Ele simplesmente funciona Realmente de uma forma Fácil e Rápido.