BAIXAR O MELHOR APLICATIVO NO CELULAR


BAIXAR APLICATIVO DESCOBRIR SENHAS WIFI " WPSAPP"




O WPSApp é um aplicativo para quebrar senhas de WI-FI que tem a Função WPS Ativado La no reteardo.
Este método permite que você se conecte a uma rede WiFi usando um número de Pins de 8 dígitos que geralmente é usado no roteador da pessoa que você quer conectar.
O WPSApp usa esses Pins para tentar a conexão e verificar se a rede está vulnerável para conectar rede WI-FI. Ele implementa vários algoritmos conhecidos para geração de pinos e alguns pinos padrão que ja vem no WPSApp. Também calcula a chave padrão para alguns roteadores e permite visualizar as senhas de Wi-Fi armazenadas no dispositivo e se você tiver ROOT ele pode ate te dar a Senha da Rede WI-FI, Mas se você não tiver ROOT ele só vai fazer a conexão na Rede WI-FI para você.
O uso é muito simples e Fácil , ao analisar redes ao nosso redor, você verá redes com uma cruz vermelha, Ou seja estas Redes Sao "seguras", Provavamente esta Rede WI-FI não tem a Função WPS Ativada la no Roteador da Pessoal.
Mais Aqueles que aparecem com um ponto de interrogação esta Rede da para você se conectar sem nem um Problema, mas o PIN é desconhecido, neste caso, o aplicativo permite que você teste mais de um PIN para tentar se-conectar para você.
Aqueles com um tick verde são mais vulneráveis, Poder ser pessoal dever ter ativado a Função WPS la no roteador, Pode ser também que o roteador tenha WPS desabilitado, mas a senha o Aplicativo não poderá te dar para você se-conectar,Também podi aparece em verde e pode ser conectada à chave.
A Conexão com os PINS, você precisa ser um usuário ROOT em menos de versões do Android 5.0 (Lollipop). A vantagem de ter ROOT o aplicativo vai te mostrar a senha da rede se a conexão do PIN for bem-sucedida. Isso dependendo da situação de cada Caso.
Alguns Smartfones da Samsung usam criptografia e não mostram senhas reais, eles mostram uma longa série de dígitos com números e letras.

O que há de novo no WPSApp


v1.6.5 

- Adicionado opção para verificar o bloqueio Wps (Raiz Requerida). 

- Solucionado erro no algoritmo Arcadyan.



                                                                               

CLIQUE E BAIXE AGORA WPSApp APK Pro!







WPS Connect é um aplicativo para quebrar senhas de WI-FI que tem a Função WPS Ativado La no reteardo.



Agora novamente, os usuários estão procurando métodos para se manter conectado em diversos ambientes e estabelecimentos com Escola, Rua e Hospistais o uso de uma rede Wireless. Mas isso nem sempre é possível, pois a maioria das redes Wireless de estabelecimentos possui senha com um PIN Determinado.

Como descobrir a senha do Wi-fi não é uma tarefa muito fácil de ser realizada no celular android. Já que não depende só do tipo de senha usada, mas também das configurações do roteador da pessoal que você que conectar.

Na Play Store, Possuem vários aplicativos que conseguir realizar esse tipo de funcionalidade. Mas nem todas conseguir conectar na redes WI-FI ou ate mesmo te dar a senha desta rede. O WPS Connect  Possibilita que os usuários consigam se conectar em uma rede Wireless que tem a função WPS Ativado no roteador.