BAIXAR APLICATIVO NO CELULAR


AUMENTE A MEMÓRIA LIMPADO TODO O SISTEMA DO ANDROID

Para quem ainda não sabe como funciona o sistema Android, vou falar um pouco como funciona! quando você usa seu smartphone ele armazena por padrão um histórico de cada página que você visitou isso pelo um lado é bom por qur as páginas abrem mais rápido, mais por outro deixa seu celular muito mais lento e com alguns travamentos muitos chatos, mais você pode amenizar essa situação co aplicativos que funcionam muito bem.

Conheça o aplicativo Speed Cleaner e suas funções:

Super velocidade Cleaner & impulsionador - um Android Mobile App mestre limpo poderoso. Otimize seu telefone Android em geral com limpador de lixo, impulsionador velocidade, economizador de bateria, cooler e proteção antivírus.


Super Speed ​​Cleaner & características mais populares do impulsionador:

★ Junk Clean Master 
Acelerar o telefone e melhorar o desempenho através da remoção de arquivos de lixo, incluindo o sistema e cache de aplicativos, arquivos APK inúteis, arquivos residuais, cache do App.

★ Um Toque impulsionador 
Pare de aplicativos de fundo em um toque para liberar espaço de armazenamento no telefone móvel. Acelerar o telefone e otimizar o desempenho do telefone.


★ Proteção antivírus 
mecanismo de verificação de vírus certificada. Com precisão encontrar e matar vírus para manter o seu telefone celular seguro o tempo todo.

★ Cooler 
Dinamicamente analisa o uso da CPU, detecta aplicativos de superaquecimento, e fecha-los para esfriar o telefone imediatamente.

★ Salvar Bateria
Analisar o uso da bateria automaticamente e matar processo de drenagem da bateria para salvar a vida da bateria.

★ Notificação Organizador 
Seu gerente de notificação pessoal. Inteligentemente bloquear notificações indesejadas e eliminar os redundantes.