BAIXAR G.T.A NO ANDROID


 DOWNLOAD-NOVA CÓPIA do JOGO G.T.A 5 com cidade OFICIAL



Para vocês amantes dos melhores jogos para Android já conhecidos , saiu mais uma cópia do G.T.A 5 para seus smartphone Android e desta vez vem com uma novidade, uma cidade oficial do games.

O jogo ainda está sendo desenvolvido pelo um fã mais como já podemos ver está com um ótimo gráfico e com realidades bem interessantes, nas imagens do game já se pode ter uma ideia de como está ficando o jogo, realmente o fã que está desenvolvendo está trabalhando muito bem e observando muito bem os detalhes.

imagens do jogo

Para quem não sabe este jogo chamado G.T.A tem várias versões oficias já feitas e claro da maneira que eles os criadores acharam melhor, mais como sabemos que cada usuários gosta de coisas novas e tem sempre um grande fã que adiciona coisas bem legais nos jogos e esse não é diferente, sabendo que qualquer modificação que ele fizer é sempre bem vindo pelos usuários.

imagens do jogo

Nessa nova cópia do G.T.A  em estágio BETA tem a jogabilidade bem simples e controles fáceis, no cenário ainda falta algumas coisas como pessoas andando nas ruas e alguns carros, mais nada que possa tirar a ideia principal do fã desenvolvedor.

Se você quiser testar essa versão BETA os links para você baixar os arquivos estão logo abaixo em formato de apk, para instalar é bem fácil, mais antes ative a função de fontes desconhecidas.

Para ativar fontes desconhecida é bem simples, siga as instruções logo abaixo:
Vai em configurações do seu celular Android e clique em>tela de bloqueio e segurança>fontes desconhecidas>ative 

NOVA CÓPIA DO G.T.A 5
sistema: Android
Tamanho:30MB