BAIXAR YOUTUBE BLACK



O YouTube Black é um aplicativo idêntico ao YouTube normal, mais porem este Youtube Black você conseguir escutar musica em segundo plano com a sua tela desliga.

Conheça o YouTube Black

O YouTube Black trás uma interface com cores diferentes com a padrão do YouTube normal que e a cor branca, deixando assim a interface preta, por isso o nome “Youtube Black”.
O aplicativo do  Youtube Black trás uma incrível novidade, e que todos os usuários da plataformas sonham em utilizar no Youtube Normal. Que é ouvir os vídeos e as músicas em segundo plano, até mesmo com a tela do celular desligada. Mais você poderá colocar um vídeo para reproduzir, e poderá sair do aplicativo que o vídeo irá continuar reproduzindo em segundo plano no seu celular . Caso você desligar a tela do celular android, Você também irá continuar reproduzindo. isso e muito Top!


Assim você não irá precisar ficar sempre dentro do aplicativo para ouvir músicas, Você poderá minimizar o Youtube Black e fazer outras coisas durante sua musica ou seu vídeo tiver rodando em segundo plano no seu celular.


Além disso é muito simples e Fácil de utilizar, simplesmente você deverá baixar o Apk, instalar os dois apps (YouTube Black) e o aplicativo (MicroG) em seu Smartfone.


O aplicativo MicroG irá servir para você logar na sua conta do YouTube ou no app YouTube Black, nada mais do que isso.


É muito importante instalar os dois aplicativos no seu android, pois um é para ter acesso ao youtube black e o outro é para você conseguir logar com a sua conta do Google dentro do app.


Imagens




Como Root usando o iRoot?

Etapa 1: ativar Fontes desconhecidas"
Para instalar o iRoot Apk, habilite Fontes desconhecidas"  nas configurações de segurança.
Primeiro, vá para  Configurações -> Segurança -> Ativar "Fontes Desconhecidas"

CLIQUE E BAIXE AGORA YOUTUBE BLACK!





CLIQUE E BAIXE AGORA MICROG!