BAIXAR APLICATIVO PARA ANDROID


BAIXAR APLICATIVO HIBERNATION PRO




Como já sabemos existem milhões de usuários no mundo todo passando por um problema em comum, os travamentos em seus smartphones, mais o que muitos não sabem é que tem solução e que apenas um simples aplicativo pode fazer toda diferença em um celular.

Nesse poste você vai conhecer um ótimo aplicativo que vai te ajudar bastante, um a´plicativo de hibernação, veja tudo sobre esse excelente app e suas funcionalidades.

Aplicativos de hibernação e economizar bateria pro interrompe temporariamente a atividade do seu aplicativo, não permitindo que ele seja executado quando você não quer isso, não permitindo que ele seja executado em segundo plano. O propósito de congelar os aplicativos em execução no subsolo é controlar o funcionamento da aplicação e para salvar a vida da bateria, tanto quanto possível.



Assim, para garantir que o seu telefone está sendo executado em tudo e funcionando com a bateria, a nossa equipe de desenvolvimento de aplicações desenvolveu um aplicativo que é executado sob o capô - a bateria é aplicativos de hibernação e economizar bateria profissional. Este aplicativos de hibernação e economizar bateria aplicativo pro é extremamente útil para smartphones que podem controlar o tempo gasto com os aplicativos em execução no subsolo em seus telefones e, portanto, pode salvar a vida máxima da bateria, ajudando o seu telefone operar. por um longo tempo.

VEJA TAMBÉM:

-ADEUS LAG! VEJA COMO JOGAR PUBG MOBILE SEM LAG E SEM TRAVAR EM QUALQUER CELULAR ANDROID - SEM ROOT

-Como AUMENTAR a MEMÓRIA INTERNA do Celular LIMPANDO tudo no SISTEMA

-Como rodar Qualquer Jogo Pesado no Android sem Lags,sem travamentos/SEM ROOT Atualizado



Aplicativos de hibernação e economizar bateria pro ajuda os usuários a identificar e colocar aplicativos inoperáveis ​​em estado ocioso quando você não estiver usando-los, para impedi-los de interromper o dispositivo e leva a vida da bateria, de uma forma completamente original. aplicativos de hibernação e economizar bateria pro pode fazer nada sem o impacto de usuários ou outras aplicações, mantendo a funcionalidade completa quando executado em primeiro plano.

Aplicações hibernação 

Escolha quais aplicativos de drenagem da bateria será desativado (hibernado) quando a tela está desligada.


Alguns de seus aplicativos instalados estão constantemente a execução de algumas tarefas-drenagem da bateria no fundo. Por exemplo: app sociais atualiza seu status e verifica se há novas mensagens. Se você hibernar este aplicativo, ele pára todas as tarefas em execução no fundo (serviços) que causa extrema economia de bateria. A hibernação é mais eficaz do assassino tarefa ou qualquer outro limpador de memória.
Battery Widget 

widget bateria permite controlar hibernação Gestor direito de sua tela inicial.
Os benefícios de usar os aplicativos de hibernação e economizar bateria pro em seu telefone 
+ O aplicativo em execução no subsolo será fechado permanentemente até que você permitir que ele funcione novamente.

+ Impulso Ram. A máquina funciona mais suavemente
+ Fixe o lag estado
+ Melhoria da vida útil da bateria do que o inicialmente
+ Auto-fechar o estado da aplicação quando a tela está desligada
+ Você também pode fechar o estado imediatamente quando necessário
Aviso: Se você tiver problemas com algumas aplicações que hibernam, desativar a hibernação especial e reiniciar aplicações específicas.

Obrigado pelo seu interesse neste hibernação aplicativos e economizar bateria aplicativo profissional, não se esqueça de avaliar o aplicativo 5 estrelas, se você gosta deste hibernação aplicativos e economizar bateria aplicativo profissional.