BAIXAR APLICATIVO PARA ANDROID




Descrição do Brother Clean 



O Brother Clean aumentar seu android em 50% e economiza 20% na sua bateria isso e muito bom se sua bateria não durava o dia todo vai a passa a durar com este aplicativo top de linha! Tenha a melhor experiência em jogos com o Brother Clean! 

O Brother Clean é uma aplicativo que melhorar a memória do seu celular android super eficaz e alem disso fecha todos os aplicativos que roda em segundo plano no seu celular e fazendo isso sua bateria durara o dobrar com este aplicativo. O Brother Clean ele tem apenas 2MB, isso e muito bom porque se você tive pouca memória dar para você instalar o aplicativo de Boa no seu Telefone.

Para você usar o Brother Clean você dever ativa o serviço de acessibilidade do Brother Clean na acessibilidade do Aplicativo Com este serviço, você pode obter um limpezar muito mais rápida e fácil.

VEJA TAMBÉM:

-Os Melhores Jogos de DRAGON BALL Z Para Android (SEM EMULADOR)

-VAZOU na INTERNET! Como CARREGAR o CELULAR 10X mais Rápido

-ADEUS LAG! VEJA COMO JOGAR PUBG MOBILE SEM LAG E SEM TRAVAR EM QUALQUER CELULAR ANDROID - SEM ROOT

Ele também pode ajudá-lo a lembrar SMS não lidos no seu celular e perder a chamada com um objeto inteligente. 

Aumento de memória 

Ao limpar aplicativos e processos desnecessários em segundo plano no seu telefone, o amplificador de memória do Brother Clean pode liberar memória, fazer com que o celular Android funcione mais rápido e economizar muito mais a bateria do seu telefone. Com a acessibilidade, esse acelerador pode impedir que os aplicativos reinicializem automaticamente durante o funcionalmento adequado do seu telefone.

Resfriador de telefone

O recurso de resfriamento monitora, gerencia e desativa sistematicamente aplicativos que utilizam a CPU de modo intensivo, para proteger o hardware do telefone.

Imagens