Melhores jogos de FPS 2018



Conheça melhores jogos de FPS para baixar no seu celular


Com certeza se tem uma coisa boa já feitas para os smartphones são os jogos de gráficos perfeitos e próximos da realidades e com uma jogabilidade incrível.
Nesse poste agora você vai conhecer alguns dos melhores jogos de tiro FPS feitos para Android, onde você vai poder baixar e se divertir tanto on line como offline, direto no seu Android. Vamos conhecer essa lista e tudo sobre os games.

1- Frontline Fury Grand Shooter

Frontline Fury Grand Shooter traz grandes gráficos e ação cheia emocionante shooter em primeira pessoa (FPS) experiência em um único jogo. Definido em um ambiente 3D deslumbrante composto por um conjunto complexo 3D maravilhosamente projetado Frontline Fury Grand Shooter levar jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) para outro nível.
Sempre foi um dos melhores soldados militares do comando militar. 

É por isso que o exército militar escolheu você para uma missão especial. Uma missão em que a segurança de sua cidade e país depende. Uma missão com um monte de tiro, armas e armas. Exército militar está bem ciente de todas as suas habilidades se eles são guerra, tiro, luta ou espionagem. Você sempre foi ótimo com armas e tiro de arma, bem como armas corpo-a-corpo e luta de combate corpo a corpo. 

imagens da internet

É por isso que foi fácil para o exército militar escolher você para esta missão com plena confiança e confiança em você e suas habilidades. Não importa quão forte o inimigo é que você foi treinado pelo exército militar para lidar com todos os tipos de situações de emergência. Você já enfrentou terroristas, bandidos da máfia, bandidos de rua antes, então não é nada novo para você. Você foi selecionado pelo exército militar para pôr fim aos planos maldosos do terrorista e jogos, a fim de salvar sua cidade e país e ganhar esta guerra para ser um verdadeiro herói de guerra!.

Características de Frontline Fury Grand Shooter:

- Ação cheio emocionante shooter em primeira pessoa (FPS) jogo.
- Simples, bonito, fácil de usar e limpa UI
- Gráficos 3D imersivos.
- Várias armas e armas para escolher.
- Muitas missões de ação de tiro preenchidas para mantê-lo entretido.
- Efeitos sonoros da vida real.

2- Sniper Strike Shoot Killer

O seu país está sendo ameaçada. Terroristas fazer ataques terroristas na cidade. O seu país está esperando para o herói a aparecer. Você é um soldado de elite, você tem excelente capacidade de filmagem. Agora é o momento quando você mostrar a sua força. Pegue suas armas, vá para o campo de batalha, destruir todos os terroristas. Salvar as pessoas inocentes.

imagens da internet

Para que você possa melhor terminar a missão, o Exército fornece armas e equipamentos poderosos. Você só precisa ir para o campo de batalha, mostrar a sua capacidade de tiro excelente, claros todos os terroristas, completar a missão.

Sniper greve Atire características do assassino:
- Jogo First Person Sniper
- missões desafiadoras
- um monte de armas avançadas
- experiência atirador real
- ambiente de batalha realista
- efeitos de alta qualidade de áudio e música
- jogar a qualquer hora, em qualquer lugar.


Atenção: todos esses jogos estão disponíveis na Play Store, você pode baixar clicando acima!