APLICATIVO PARA AUMENTAR VOLUME DO CELULAR E REPRODUTOR DE MÚSICAS




Se você gosta de ouvir músicas em seu Android você está no lugar certo, agora vou te apresentar um aplicativo excelente para ampliar os altos falantes do seu celular de forma profissional.

Você está se sentindo desconfortável recebendo volume ilimitado tocar musica mp3, assistir filmes ou manter o botão de volume por um longo tempo. Muitas pessoas levantam uma pergunta Como posso obter o volume mais alto para o meu celular? Apenas 1 toque, você pode aumentar volume do celular bem alto volume no máximo.




O aplicativo para aumentar o volume do celular no fone permite aumento de volume de som do celular com apenas 1 toque. Você pode aumentar o som do fone de ouvido e mergulhar na melodia da música pop suave, gravando Rock ou balada ajustável ... ou não se preocupe em faltar qualquer ligação telefônica, nem ultrapassando o volume de alarme, pois o volume do alarme foi aumentado o mais alto possível.


Esse aplicativo para aumentar o volume do alto falante tablet não só aumentar o volume do celular, mas também inclui vários utilitários, como: equalizador potente para ajustar o som para uma maior variedade de tons; Visualizador com leitor de música tem efeitos de movimento de imagem coloridos; Ou adicionador de atalho na tela para que você possa aumentar o som do celular com apenas 1 toque.


Características do app para aumentar mais o volume de som: 

 Amplificador de som mais alto para celular 

+ Maximizar o som da mídia (música, vídeo); som de notificação; toque; Alarme sonoro.
 Reprodutor de musicas mp3 personalizado com equalizador 
+ Ajuste o som com suas músicas favoritas: Flat, Bass Only, Treble Only, Rock, Grunge. Metal, Dança, País, Jazz, Discurso, Calssical, Blues, Opera, Swing, Acoustic, New Age.
 MP3 Player e visualizador 
+ Os efeitos do movimento de leitor de musica volume alto para um tom mais animado.
Atalho 
+ Faça atalhos diretamente na tela inicial, apenas um toque para melhorar o som para o seu telefone.


Destaques do app para aumentar o volume do celular: 


*Amplificador de som para fone de ouvido e impulsionador de som

*Aumentar o volume do fone de ouvido com 1 toque
*Aumentar os toques e tons de alarme para o som mais alto para celular
*Suporta quase dispositivos para aumentar o volume de musicas
*Baixe e instale rápido
* Não desperdice a memória
* Controle de volume facilmente
* Obtenha atraente interface do leitor de musica com efeitos de luzes
* Leitor de musica mp3 gratis

Um aplicativo para aumentar o volume do som celular com esses utilitários não está longe porque sempre nos esforçamos para fornecer o melhor equalizador e amplificador de som. 

Obrigado por nos apoiar sempre. Espero que você sempre aproveite o equalizador de som para celular para deixar mais alto.
TUTORIAL

Para aumentar o volume usando o aplicativo é bem simples, veja o passo a passo logo abaixo:

1- Baixe e instale o aplicativo no seu Android.

2- Após ter instalado clique em abrir, em seguida na pagina principal do aplicativo basta somente selecionar os ícones abaixo e clicar em IMPULSO AGORA.

EQUALIZADOR




No equalizador você tem duas opções: fazer as mudanças manualmente ou clicando na opção abaixo e deixar que o aplicativo faça tudo sozinho, você apenas escolhe a opção desejada entre( FLAT, BASS ONLY, ROCK, METAL, COUNTRY, DANCE, ETC..).