APLICATIVO DISK DIGGER FOTOS


Como recuperar QUALQUER FOTOS e VÍDEOS deletados do Android



Quem nunca passou por uma situação difícil de tirar muitas fotos lindas e excelentes com seu smartphones e na hora de salvar sem querer deletar todas as fotos, isso mesmo todo mundo já passou por isso e as vezes sem ter conhecimento acaba deixando pra lá, mais hoje vou te mostrar que por causa disso que muitas empresas sérias fizeram aplicativo extraordinários que podem recuperar todas as suas fotos do seu dispositivo de forma profissional e muito simples de utilizar.

Conheça agora o aplicativo DiskDigger fotos:

O DiskDigger pode recuperar fotos e imagens excluídas ou perdidas do seu

cartão de memória ou da memória interna. Não é preciso executar rooting*! Se você tiver excluído uma foto acidentalmente ou mesmo se tiver formatado seu cartão de memória, os poderosos recursos de recuperação de dados do DiskDigger são capazes de encontrar suas imagens perdidas e restaurá-las.




Você pode fazer upload de seus arquivos recuperados diretamente para o
Google Drive, Dropbox ou enviá-los por e-mail. O app também permite salvar os arquivos em uma pasta local alternativa em seu dispositivo.


* Se você não tiver executado o rooting em seu dispositivo, o app

executa uma varredura "limitada" das fotos excluídas, pesquisando a

memória cache e as miniaturas. Entretanto, em dispositivos que tenham rodado o rooting, o app pesquisa toda a memória do dispositivo, em busca de vestígios de imagens.

TUTORIAL:

1- Baixe o aplicativo DiskDigger e abra, em seguida clique na opção> INICIAR VARREDURA BÁSICA DE FOTOS, e aguarde que o aplicativo faça todo o trabalho de forma automática.


2- E seguida o aplicativo vai te mostrar todas as fotos recuperadas dentro do app, basta somente selecionar e em seguida clique em >RECUPERAR NA GALERIA.

E esse aplicativo está disponível na Google Play Sore em duas versões, free e paga, recomendamos que para ter acesso exclusivo a todas as funções do aplicativo você deve comprar a versão PRO.


***Download Bloqueado***


INSCREVA-SE NO CANAL PARA REALIZAR O DOWNLOAD! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA SE INSCREVER!


Já Se inscreveu? Agora vamos para o DOWNLOAD!

Baixe a versão FREE aqui  BAIXO:


DiskDigger PRO

DiskDigger Pro (para dispositivos enraizadas!) Pode undelete e recuperar fotos perdidas, documentos, vídeos, música e muito mais a partir do seu cartão de memória ou a memória interna (ver tipos de arquivos suportados abaixo). Se você excluiu acidentalmente um arquivo, ou mesmo reformatar o cartão de memória, poderosos recursos de recuperação de dados de DiskDigger pode encontrar seus arquivos perdidos e que você restaurá-los.


Nota: se o dispositivo não está enraizada, o aplicativo só pode executar uma "limitada" para digitalizar para apagar fotos. Para ser capaz de procurar outros tipos de arquivos, e para pesquisar toda a memória interna do seu dispositivo, o dispositivo precisa ser erradicado. Em um dispositivo não-enraizada, o aplicativo só pode recuperar versões de baixa resolução de suas fotos que ele encontra em cache e diretórios em miniatura do seu dispositivo.

Baixe a versão PRO aqui