Top games para Android


Lista de 3 Melhores games para Android



Se você ama jogar em seu celular vai amar essa top lista preparado para você, são 5 jogos para você se divertir o dia todo, são várias categorias, então veja qual você mais gosta e faça já seu download.

MODER COMBAT 5

Entre em ação no mais novo lançamento da melhor série de tiro em primeira pessoa! Modern Combat 5 tem gráficos insanos, armas mais poderosas e toda a ação multiplayer. Crie um esquadrão usando personagens de 9 classes, adicione seus amigos e teste suas habilidades em batalhas multiplayer dinâmicas contra rivais do mundo todo.



Gosta de jogar sozinho? Então, entre num mundo obscurecido pela anarquia e detone tudo para revelar a trama lunática que pretende deixar tudo em pedaços. Sinta toda a profundidade da história de Modern Combat 5.

MULTIPLAYER ON-LINE DE ARRASAR

> Assista partidas ao vivo on-line e competições de eSports com gráficos sensacionais no novo Modo Espectador.

> Combates épicos de equipes em batalhas de esquadrões.
> Fale com outros jogadores para planejar suas estratégias multiplayer e coordene ataques nos chats Global e de Esquadrão.
> Avance nos placares e mostre suas habilidades de eSports.
> Ganhe recompensas iradas em eventos por tempo limitado.

Bullet Force


O Bullet Force é um FPS moderno para multi-jogadores em ritmo acelerado e com muitos recursos AAA, tais como:


***RITMO ACELERADO E AÇÃO MULTI-JOGADORES ***



Lutar ao lado de seu companheiros de equipe em enormes batalhas com 20 jogadores usando uma variedade de armas emblemáticas



***PERSONALIZAÇÃO***



Com mais de 20 armas, 30 armas camufladas, várias óticas, miras laser e acessórios para pentes, as possibilidades são praticamente infinitas.



***JOGUE COMO VOCÊ GOSTA***



O Bullet Force atualmente possui 4 modos de jogos aperfeiçoados, incluindo Equipe Mata-mata, Conquista e gratuito pata todos e modo de armas de fogo.

corridas de drift carro speed


Corridas de carro de vento A velocidade é um jogo de corrida super rápido em 2016
# 1 jogo de corrida com velocidade super motor de alta qualidade. Segure o volante. Passeio em contra rivais de corrida profissional.
Velocidade características de corrida de carros extremos:
- Sentir a velocidade de condução pro,
- Dirigir rápido e recolher power-ups para aumentar a sua velocidade,
- Carro de corrida livre jogabilidade,

- Raça em muitas faixas, para se tornar motorista de competência lenda,
- 17 carros esporte ajustados para corrida profissional,
- Um controlo suave com uma direcção precisa,
- Unidade moderna e clássicos carros, o progresso através do modo carreira,
- HD 3D física das corridas colo com som surpreendente,

Fama de mundo piloto campeão nunca vem de graça. Você tem que obter o melhor carro esporte e agarrar oportunidade durante perseguindo. Agora, uma nova raça está acontecendo. Entrar em seu carro e se preparar para um desvio rápido em toda offroads e sujeira. Corrida durante o dia ea noite e não se esqueça de usar o seu nitro sem limite.

A única maneira de ganhar é a corrida o mais rápido possível. Atualizar o seu carro para obter mais potência, velocidade e durabilidade. Pegue a barra de aceleração, acelerar e dirigir o seu volante para mostrar uma mudança perfeita. Bata todos os rivais, ganhar a competição de corrida, e obter-se coroado ser piloto de topo no mundo. Satisfazer a sua necessidade de velocidade máxima e tornar-se uma fusão de um piloto profissional e um dublê.

Super carros rápidos correndo na rodovia e asfalto, arraste e deriva de condução sem preocupações para a morte! Quero uma corrida colo difícil contra seus amigos? Velocidade corridas de drift carro vai alimentar a sua necessidade. Recolha boosters nitro, desencadear velocidade furiosa para deixar os seus rivais muito para trás. Corrida ainda mais rápido do que os carros GT no copo wrc que você nunca imaginou.
Personalize carros moto famosos. Modelo de condução realista irá levá-lo para o céu e ralis realmente cumprir o seu thristy para a velocidade em jogos de corrida.
Condução de alta velocidade e corridas em pistas de asfalto nunca chegar tão emocionante.