Aplicativo Speed Booster(Acelerador)



Aplicativo BOOSTER acelerador


Quando se refere ao mundo Android a primeira coisa que vem em mente do consumidor é em ter um smartphone muito ágil e muito rápido pelo um preço absurdamente em conta que cabe no bolço, mais na realidade sabemos  que não é assim, como a maioria dos brasileiros não tem uma boa renda que possibilite a compra de um bom aparelho de celular acaba comprando um mais em conta, com o sistema mais fraco, pouca memória RAM, pouco espaço interno e com isso ao passar dos dias acaba sobrecarregando o sistema do celular e já começa os pequenos travamentos e as lentidões que por si acarreta um transtorno imenso no consumidor.

Nesse poste agora você vai conhecer um bom aplicativo que pode te ajudar a melhorar o sistema de seu aparelho, com esse aplicativo você vai fazer um booster no sistema, fechando alguns aplicativo que estão gastando a memóra RAM e provocando lentidão e travamentos e ainda apagando resíduos indesejados deixados pelos alguns aplicativos.
conheça agora esse aplicativo e suas funções:

imagens da internet

Speed Booster pode otimizar instantaneamente o desempenho do seu telefone, incluindo aumento de velocidade do seu navegador, melhoria da experiência de jogo, prolongamento da duração da sua bateria e muito mais! Nossas principais funções incluem otimização do desempenho da CPU, Limpeza de Arquivos Indesejados, Booster da RAM, Booster da Bateria e Booster de Velocidade de Jogo.


O que podemos fazer por você?

Podemos ajustar problemas de lentidão no dispositivo e resfriar a temperatura da CPU para prolongar sua durabilidade!


Funções do Speed Booster:


☆ Otimizador poderoso sem animações enganosas 

Com um tamanho compacto de 2MB, Speed Booster te deixa mais espaço para vídeos e fotos. Você pode até mesmo acelerar seu dispositivo com apenas um toque!


imagens da internet

Leveza

Pacote de instalação ultracompacto, fazendo do Speed Booster um aplicativo Android relativamente simples. Apesar de ser compacto e simples, Speed Booster é mais poderoso que qualquer outro app otimizador, garantindo que seu telefone tenha sempre o desempenho ideal.


Rápido

Speed Booster pode otimizar e acelerar seu dispositivo Android com apenas 1 toque. Speed Booster também pode localizar arquivos indesejados e de cache em seu telefone, e eliminá-los para melhorar a velocidade de processamento do seu telefone.

imagens da internet
Simples

A interface do usuário do Speed Booster é simples e intuitiva, é fácil limpar arquivos indesejados e de cache para liberar a RAM do seu telefone.


Principais funções:


Resfriamento da CPU

O Resfriamento da CPU esfria seu dispositivo eliminando aplicativos desnecessários, o que melhora incrivelmente o desempenho da CPU de seu dispositivo. Com este recurso leve, não é necessário acesso irrestrito para resfriar a CPU.


Limpeza de Arquivos Indesejados

A limpeza de arquivos indesejados pode eliminar arquivos inúteis e de cache para liberar espaço de armazenamento.

(ex: arquivos residuais, arquivos de cache, arquivos temporários, apks obsoletos e outros arquivos grandes.)

Booster da RAM Grátis

A função grátis Booster da RAM limpa arquivos indesejados e libera RAM, deixando seu telefone mais rápido! Com este recurso leve, não é necessário acesso irrestrito para otimizar seu telefone.


Booster da Bateria

A função Booster da Bateria ajuda a otimizar o uso da bateria, reduz o tempo de carregamento e reduz o consumo de energia. Use-o frequentemente para evitar de carregar a bateria toda hora, também para prolongar a vida do carregador de bateria. Experimente agora e faça sua bateria durar mais e use menos o carregador.


Otimizador de Velocidade de Jogo

O Booster de Velocidade de Jogo pode acelerar instantaneamente sua velocidade de jogo. Com este recurso leve, não é necessário acesso irrestrito para otimizar sua velocidade de jogo.


Sem anúncios

Speed Booster não contém anúncios, então a tela do seu telefone está sempre limpa e livre de anúncios irritantes!


Speed Booster melhora o desempenho do seu telefone, otimiza a velocidade de processamento e é completamente GRATUITO!

Instale agora o Speed Booster e libere o verdadeiro potencial do seu telefone!

Você pode baixar esse aplicativo direto na Play Store no link abaixo:


***Download Bloqueado***



INSCREVA-SE NO CANAL PARA REALIZAR O DOWNLOAD! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA SE INSCREVER!





Já Se inscreveu? Agora vamos para o DOWNLOAD!