O melhor aplicativo para acabar com os travamentos e lentidão


Aumente a velocidade do celular com o aplicativo PHONE SPEED

Deixe seu Android mais rápido e sem travamentos com um dos melhores aplicativo já criados para smartphone Android.



Se seu Android anda meio lento para fazer as tarefas mais simples como, abrir galeria de fotos, agenda telefônica, bandeja de aplicativos ou até mesmo navegar na internet sendo que você tem uma boa conexão, isso pode ser que seu smartphone possa estar com o sistema superlotado com muitos aplicativo e lixo de sistema, tipo histórico de navegação,downloads não completados e etc...

Imagens da internet

Você usuário Android sabia que isso tem solução, e pra isso não precisa ser nenhum nerd ou formado em sistema operacional Android, com apenas um clique esse aplicativo vai fazer todo otrabalho para você, fácil e simples assim, esse aplicativo vai limpar todos os resíduos ocultos em seu celular e ainda vai fechar determinados aplicativo que consomem a memória e a bateria do seu celular mesmo você não usando ele.

APLICATIVO VELOCIDADE DO TELEFONE- PHONE SPEED

Conheça agora as funcionalidades desse aplicativo sensacional e tudo que ele promete:

Seu telefone tornou laggy e falta de espaço? Velocidade do telefone - Boost & Clean é o impulsionador de velocidade & limpador de lixo que você precisa!

Imagens da internet


Speed ​​Phone - Boost & Clean é um pequeno, rápido e inteligente dispositivo de limpeza do dispositivo Android e reforço de desempenho, com um limpador de lixo, amplificador de memória, otimizador de dispositivo, gerenciador de aplicativos.
Com esta ferramenta você pode liberar o armazenamento, limpar a memória (RAM), acelerar o dispositivo android, remover ou desativar aplicativos desnecessários, fazer seu telefone funcionando como novo dispositivo novamente.



Velocidade do telefone - Boost & Clean é o menor telefone limpo no mercado. Ele pode aumentar a velocidade de seu telefone em até 60% e limpar limas com segurança para aumentar o espaço disponível. Com a técnica avançada de monitoramento de processos, ele pode limpar os processos de fundo de forma inteligente, parar aplicativos furtivos e desabilitar aplicativos furtivos de inicialização automática, mesmo em dispositivos não-raiz. (Android 4.1 ou superior).



Você já encontrou os seguintes problemas? 
◆ Seu dispositivo está atrasado e congela o tempo todo
◆ Você não tem espaço suficiente para tirar mais fotos ou instalar aplicativos
◆ Sua bateria começou a drenar mais rápido do que nunca
◆ Seu dispositivo superaquece e precisa esfriar



Principais recursos 


★ Estimulador de velocidade: 
Com um impulso de toque, este acelerador Android torna o telefone mais rápido em 50%. Este impulsionador de velocidade e limpador torna seus telefones Android renascer com melhor experiência do usuário.



★ Limpador de arquivo de lixo: 
Com este recurso, você pode rapidamente analisar o espaço de armazenamento em seu dispositivo Android e identifica todos os dados desnecessários, como junk cache, arquivos de anúncios, lixo obsoleto, cache de memória e outros arquivos de lixo, excluir cache e arquivos residuais para recuperar o armazenamento, aumentar a velocidade e Melhorar o desempenho do seu dispositivo e cartão SD.



★ cooler do processador: 
Com o nosso Cleaner Master, você pode facilmente encontrar e parar os aplicativos que estão fazendo com que ele superaquecer, arrefecimento da CPU e fazer a sua bateria durar mais tempo!



★ Gerenciador de APP: 
Fácil de lote desinstalar aplicativos indesejados. Digitalizar e limpar arquivos APK redundantes.



★ Troca Rápida: 
O recurso Quick Swipe oferece acesso rápido a outros aplicativos e ferramentas sem ter que voltar para a tela inicial.



★ Procurar arquivo grande: 
Localizar arquivos grandes ocultos, fácil de limpar manualmente.



Este aplicativo é 100% FREE cleaner e reforço. O efeito durável do impulso mantem seu telefone funcionado na velocidade super rápida.
Experimente grátis e obtenha seu telefone ou tablet Android funcionando como novo!
Fonte:Play Store