TSF launcher 3D o melhor lançador para Android



Conheça a melhor LAUNCHER 3D para Android





Tenho certeza que dessa launcher você vai gostar bastante,principalmente por ser 3D e grátis na Play Store.
Com inúmeras launcher sendo criadas para Android todos os dias, fica difícil saber qual é a melhor, mais com isso você nãoprecisa se preocupar por que a gente faz isso para você, e claro nesse poste você vai conhecer uma das melhores launcher para Android, a TSF SHELL 3D.
Com esse lançador você vai poder fazer muitas modificações automaticamente e uma das melhores coisas dessa launcher é a função de ocultar aplicativos da bandeja principal, assim você vai poder esconder aqueles aplicativos que só você pode manusear de forma inteligente.
Veja as funcionalidades dessa launcher:

Lançador TSF é uma marca do novo lançador 3D que vai subverter o conceito das operações do ecrã inicial do dispositivo móvel. Ele oferece uma experiência de operação interactiva suave homem-máquina, única e personalizada. Você está autorizado a definir todos os elementos do ecrã inicial livre e eficientemente. O Lançador TSF continua criando novas funcionalidades e mini-aplicações 3D exclusivas que lhe trará incrível experiência visual e operação sem precedentes. 

imagem da internet


Principais características:
========================
1.Fantásticos efeitos de transição animação. Todas as operações, incluindo a eliminação, adição, menu de exibição ou de desvanecimento, são fornecidos com efeitos naturais, gritante animação e suave transição de deslizamento.



2.Miraculoso e eficaz o ecrã 3D inicial de comutação e modo de roda livre traçado do elemento do ecrã inicial. Mais de 10 ecrãs iniciais independentes com traçado apoiado. 


Barra doca ilimitada. Capacidade de alterar a sua posição, comprimento e ângulo, bem como modificar o tamanho e o estado (oculto ou visível) de ícones e pastas na barra doca. Você pode abrir os aplicativos e as pastas na barra de doca no modo de deslizamento onda. 


4.Selecionar quantidade de Ícones para ecrãs iniciais, pastas e barra doca.


5.Mais de 10 Mini-aplicações exclusivas do Lançador TSF, tais como Mensagem, Relógio, Tempo, Música, Galeria etc. Todas as mini-aplicações em 3D proporcionam experiência visual e operativa única.

imagens da internet



Mais de 9 gestos suportados para atalhos Android, por exemplo, e.g. lançamento de aplicativos, chamadas telefônicas, sms, bem como atalhos do Lançador TSF, e.g. por exemplo, comutação ecrã inicial, esconder barra de estado, esconder barra lateral do Lançador TSF. 


7.Atalho menu Arco do Lançador TSF com efeitos de animação especiais e experiência operacional. Capacidade de concluir operações de atalho rápido personalizado em qualquer ecrã inicial.


8.Ferramenta de edição de Ícone pioneira. Capacidade para personalizar ícone atrás da imagem, do estilo do texto da etiqueta, etc.


9.Disponiveis vários e agradáveis temas livres de terceiros.


10.Engraçado e intuitivo menu de configurações do Lançador TSF. Você pode visualizar as configurações correspondentes diretamente.