Baixar emulador Happy Chick ATUALIZADO



Como baixar e instalar Dragon Ball Z Shin Budikai no Android



Quem nunca assistiu uma das melhores séries de animes de todos os tempos, DRAGON BALL Z, uma das melhores e mais conhecida séries com uma aceitação de público enorme em todo o mundo, sendo assim no mundo mobile não pode faltar um games inspirado nessa grande série de sucesso, existe várias versões desse ótimo jogo, mais dentre eles podemos destacar o "DRAGON BALL Z Shin budokai, para você jogar vai precisar de um emulador PPSSPP em seu Android chamado Happy Chick.

O emulador HAPPY CHICK é sem duvida o melhor emulador para android e o mais completo, principalmente para quem gosta de jogos de várias plataformas  como NITENDO, PS1, N64, SEGA, e entre outros.

O emulador é um concorrente tão bom quanto a play store, tanto que a Google retirou o emulador da play store, o Happy Chick é um emulador que se adapta ao seu celular de acordo com o games que você baixou, são diversos jogos atualizados e também você pode contar com aqueles jogos bem antigos, aqueles que você jogava quando criança nos anos 90, nele você pode matar a saudades de jogos como, top gear, mortal kombat, super mário bros, sonic,são uma séria de variedades de jogos. 

Nesse emulador também vai encontrar muitos games atuais com gráficos excelentes e bem trabalhados, como os jogos mais baixado para Android como,GTA SAN, Need For Speed, todos completos. 
Para baixar o Dragon Ball z Shin Budokai basta seguir o tutorial logo abaixo:

TUTORIAL: Como baixar e instalar o EMULADOR Happy Chick:


1- No ultimo link a baixo clique e faça o download do emulador no site oficial escolha a opção " DOWNLOAD PARA ANDROID:

2- Logo após ter já instalado o emulador Happy Chick basta clicar e abrir o emulador.

3- clique na lupa de busca dentro do emulador e digite " DRAGON BALL Z" e clique em buscar.

4- Vai aparecer vários jogos de dragon Ball z, escola a 14° opção "Dragon Ball z Shin Budokai 320mb e faça o download.


5- Para jogar a gameplayer vai para tela inicial do emulador e clique em PAYER, pronto agora pode jogar esse games em seu Android tranquilo.






 Especificações do jogo

Dragon Ball z Shin Budokai
Tamanho: 320mb
Android 4.4 ou superior
Idioma: Inglês