Como tirar o VÍCIO da BATERIA do Android

Aplicativo REPARO  DE BATERIA

Geralmente nos smartphones, é muito comum a bateria ficar descarregando muito rápido, isso pode ocorrer por causa de diversos problemas, as vezes por causa de muitos aplicativos usando a bateria ao mesmo tempo ou muitas das vezes são as baterias ficarem viciadas, não fazendo as cargas completas.

Com uma tecnologias avançadas em software muitas empresas criam aplicativos para calibrar as baterias e assim consertando esses problemas de mal carregamento, dentre muitos aplicativo podemos destacar um chamado REPARO DE BATERIA, com mais de 1 milhão de downloads na Play Store e com uma nota de 4,6 até a data que foi feito este poste, isso significa que o aplicativo está funcionando perfeitamente, e é claro que vamos deixar o download aqui para facilitar você baixar, mais antes conheça tudo sobre esse aplicativo e suas funcionalidades.

REPARO DA BATERIA, como a maioria dos aplicativos que economizam a bateria profissionais, pode conseguir até mais tempo de bateria para os telefones Android ou tablets. Esse aplicativo inteligente pode fornecer funções de modo customizado de economia de energia, otimizador executando no aplicativo, monitor da energia da bateria, gerenciador e limpador de memória e assim por diante. 


Recursos:

Estima com Precisão o Restante do Tempo da Bateria

Baseado em algoritmos com autoridade, fala quanto tempo a bateria vai durar sob uma variedade de situações (assistindo vídeo, Wi-Fi/Bluetooth ligado ou desligado, etc.) e consumo de energia que todos os aplicativos gastam.


Monitor e Economizador de Energia

Monitora todos os aplicativos que gastam energia enquanto não estão em uso e lembra o usuário sobre aplicativos de alto consumo de energia. Indica quanta energia da bateria será estendida se você usa 1 toque para economizar. Monitora todos o consume de energia de todos os aplicativos em execução e lista para você os detalhes no gerenciador do aplicativo. Limpe o lixo do seu sistema para estender mais a vida da bateria.


Gerenciador de Memória



O otimizador e intensificador de velocidade aceleram a velocidade do seu dispositivo. Otimize e limpe seu dispositivo inteligente, faça isso enquanto o executa de forma tranquila.


Lista informação do hardware e software do dispositivo

Lista para você quanta energia é consumida pelos aplicativos e quanto tempo para vários hardwares que estão disponíveis


Informação detalhada da bateria, tal como voltagem, temperatura, capacidade, etc.


Personalize o modo de economia de energia.

O aplicativo otimizador de energia, deixa que você personalize seu próprio modo de energia (tal como Wi-Fi ligada ou desligada, quanto tempo limite da tela e assim por diante), para economizar mais energia em um longo prazo.


Troca de modo inteligente.

Programe e monitore o tempo para trocar o modo de economia de energia automático e limpar modos inúteis. Vamos usar a vida da bateria à vontade.


Proteção de Energia

Habilitar a função de Proteção de Energia, reparo de bateria pode detectar apps de consumo alto e bloqueá-los automaticamente em tempo.



TUTORIAL:
O aplicativo tem a interface muito simples, com apenas um clique no botão start o App já começa a fazer a varredura da sua bateria e em seguida só clicar em ok, muito simples assim, mais funcional.