Acelerador de Internet
Atualizado 27/12/2021
Tamanho 3mb

WIFI

Como melhorar a velocidade da internet do seu celular

Se sua internet anda muito lenta em seu smatphone, mesmo você pagando por uma velocidade bem instável, pode ser que seu Android esteja vários aplicativos roubando a velocidade de sua internet ou quem sabe sua rede está sendo hackeada pelo algum vizinho, mais hoje você vai descobrir e aumentar a conexão de sua internet com o aplicativo NETWORK MASTER.
Conheça tudo sobre o aplicativo Network Master e suas funções.

Internet Prank Accelerator é um aplicativo de Internet que permite aos usuários acelerar a conexão com a Internet.

A piada aceleradora de Internet melhora as redes wifi, 3G e 4G, utiliza parâmetros complexos para satisfazer suas necessidades, é necessário saber que vários fatores intervêm para aumentar a velocidade do seu roteador de Internet e sua antena 3G e DSLAM ISP 4G. E é assim que a velocidade aumenta.

Você deve saber que a velocidade da sua conexão com a Internet está relacionada principalmente ao seu provedor e que esse acelerador de acesso à Internet é apenas opcional.

Como a internet funciona para aceleradores:
-Ativar wifi, 3G ou 4G
-Acelerar o acelerador da internet
-O aplicativo leva um pouco de tempo para otimizar as configurações para aumentar a velocidade do seu dispositivo Android
-O modo boost está no estado desativado
- Ativá-lo para o aplicativo para procurar o melhor desempenho

Internet Accelerator Prank é uma aplicação leve, compatível com a maioria dos outros dispositivos, que aumenta a velocidade da sua Internet até 5 vezes mais rápido.

Network Master é uma ferramenta de rede pequena rápida e grátis. Você pode identificar pontos de acesso Wi-Fi de phishing e proteger sua segurança online, teste a velocidade de rede para encontrar pontos de acesso WiFi rápidos, detectar todos os dispositivos conectados por analisador de rede profissional, otimizar a banda da internet ao terminar apps de plano de fundo não autorizados, monitorar o uso de dados 3g/4g, aumentar a força do sinal WiFi para aumentar a velocidade de acesso à internet e compartilhar ponto de acesso portátil com o Network Master.


Você tem acesso de velocidade à internet de baixa velocidade e sempre desconecta da internet do nada? Seus dados móveis gastam muito durante o mês? Você se preocupa com sua segurança online? Apenas um toque e você será o Network Master do Android.

Proteção de Banda de Rede
Veja o uso de apps da rede em tempo real e preserve a banda para apps importantes automaticamente tais como jogos online, vídeo online e app de download.

Verificação de Segurança
Ao detectar redirecionamento de DNS, spoofing de ARP e sequestro de SSL, proteja sua segurança online e evite WiFi pública insegura ou pontos de acesso de phishing.

Otimização de Banda de Internet
Detecte e pare apps de usar dados de celular ou WiFi no plano de fundo secretamente e sem autorização, garantindo apps autorizados a ter banda maximizada e velocidade de conexão.

Velocímetro Profissional
Teste em tempo real de seu download e velocidade de DNS resolvida. O teste de velocidade funciona tanto em celular quanto em rede WiFi, ele pode resolver problemas e verificar a velocidade da sua rede.

Detector de Espião WiFi
Monitore todos os dispositivos conectados no ponto de acesso WiFi, incluindo o Telefone Android, iPhone/iPad, Computar/Laptop Windows. Você pode avaliar níveis de segurança, detectar intrusos e resolver problemas de rede.

Compartilhe Ponto de Acesso Portátil
Habilite seu telefone móvel em um roteador e compartilhe sua rede móvel com seus amigos.






Monitore o uso de dados móveis 24/7 e mostre informações precisas instantaneamente. Envie um alerta para você quando os apps estão gastando dados ou próximos dos seus limites de dados.