Como deixar o celular mais rápido



Melhor aplicativo para deixar o celular mais "RÁPIDO"


É muito comum os smartphone Android ficarem lento depois de alguns dias de uso, isso acontece por vários fatores, pode ser a demanda de aplicativos rodando em segundo plano, memória RAM insuficiente, sem espaço na memória interna ou etc, mais sempre tem uma solução para esses tipos de problemas.


Na atualidade existe milhões de aplicativos feitos com o intuito de melhorar o sistema de seu celular, alguns realmente resolve, outros finge que resolve, mais agora você vai conhecer um App que realmente cumpre o que promete é o ROOT MASTER, com ele seu smartphone nunca mais vai te deixar na mão, mais para que ele funcione 100% o celular tem que ter acesso ROOT para que o ROOT MASTER possa fazer a melhor configuração no sistema, e deixar o celular mais rápido e muito leve, e o melhor é que o mesmo não danifica seu aparelho, é totalmente seguro.

conheça agora tudo sobre o aplicativo e suas funções:

Root aplicativo Mestre aumenta velocidade, bateria e estabilidade do seu dispositivo Android usando nossos algoritmos otimizados fortes. Você (o usuário) tem que decidir qual impulso é melhor para você porque alguns usuários precisam de velocidade, alguns precisam de poupança de bateria e outros precisam de estabilidade global. Todos estes modos otimiza OS Android (sistema operacional), RAM (Random Access Memory), CPU (Central Processing Unit) do seu dispositivo Android. Cada um e cada detalhes técnicos são explicados em detalhes.


Speed ​​Boost 



Este modo de hiberna a maior parte da CPU aplicações exigentes, ele testa a sua memória RAM e define o tamanho RAM VM Heap para um melhor desempenho e estabilidade. Este modo define governador CPU que garante aumento de desempenho. O uso deste modo o poder de processamento do seu processador será impulsionado e você vai ganhar mais desempenho para jogar jogos de hardware exigente.


Aumento da bateria 
Ele hiberna aplicações exigentes bateria. Ele define governador CPU e RAM VM tamanho da pilha para garantir uma enorme economia de bateria e melhorar a vida da bateria.

Aumento de Estabilidade 
Ele hiberna mal programado aplicativos para garantir a funcionalidade 100% de todos os seus aplicativos.

Ao contrário de outros aplicativos / Booster RAM Cleaner que exige sempre interação do usuário constante (por meio de notificação / widget, etc), nós nunca perturbá-lo. Depois de ativar qualquer Boost Mode manter este aplicativo instalado e começar a experimentar o verdadeiro potencial do seu dispositivo. Você nunca precisa limpar RAM & Mate Apps, nosso algoritmo está tomando todo o cuidado no fundo. O processo completo é 100% seguro e que também têm sistema de backup automático então não se preocupe ele nunca danifica seu telefone.

COMO MUDAR A COR DO WHATSAP E TER FUNÇÕES EXTRAS >> CLIQUE AQUI<<

Root Mestre aplicativo funciona melhor com dispositivos Android enraizadas. Se o seu dispositivo Android está enraizada, por favor conceder Super usuário permissão para isso. Se o telefone não está enraizada ou você não é capaz de erradicar o telefone, este aplicativo ajuda você a tirar o máximo partido do seu dispositivo em relação ao desempenho, bateria e estabilidade global.

TUTORIAL:

Como deixar o Android mais rápido com Aplicativo ROOT MASTER

OBS: Para que o aplicativo funcione perfeitamente é preciso ter acesso ROOT no smartphone.

1-Passo: Abra o aplicativo e na interface inicial escolha a opção desejada, vou usar como exemplo a função "velocidade" que serve para impulsionar e deixar o celular bem mais rápido e leve.


2-Passo: Em seguida clique na opção "ativar", você vai notar que o aplicativo vai entrar direto no sistema e fazer a melhor mudança para que o aparelho fique sempre com o desempenho com boa relevância.


3-Passo: Para usar as outras opções como o da bateria e da estabilidade é do mesmo jeito, basta somente clicar a opção "ativar" e deixar que o App faça tudo automaticamente.
Esse aplicativo esta liberado gratuito na Play Store para download em português, mais algumas funções estão bloqueadas, é preciso comprar a versão PRO para fazer o uso completo.


Como deixar o celular mais rápido- SEM ROOT

Com o aplicativo "root master PRO" você pode economizar bastante bateria hibernado qualquer aplicativo que esteja rodando em segundo plano,o melhor disso tudo é que qualquer usuário pode usar o App, ele funciona também para os celulares que não tem root, facilitando a vida para usuários comuns e que não tem muito conhecimento a respeito de root. O ponto negativo do aplicativo é que está em inglês, mais mesmo assim fica muito fácil utilizar. 

Conheça as funções do ROOT MASTER-PRO

Root é necessária para o bom funcionamento deste aplicativo. Se você dispositivo Android está enraizada, gentilmente conceder permissão de superusuário para ele. Baixar Checker raiz de loja jogo e verifique se o seu telefone está enraizada ou não.


Root Mestre app Pro para dispositivos Android também funciona bem com dispositivos não-enraizadas (sem root). Existem muitos aplicativos de raiz no mercado, mas este aplicativo aumenta, especialmente a velocidade do dispositivo e da bateria em apenas alguns toques.

Root Mestre app Pro consiste de diferentes técnicas automáticas e manuais reforço. Nós recomendamos que você habilitar modos de impulso extremo para Impulso Auto.