Remova Aplicativo nativos com App Root Delete


Desde quando a plataforma Android foi criada sempre que alguem compra um celular novo, sempre vem aquele aplicativo inúteis instalados no sistema, onde qualquer usuáio não consegue desonstalar, isso acontece por causa que ele vem cravado diretamente no sistema e não pode ser desinstalado por qualquer usuário, agora você vai poder fazer isso de forma simples e prática, com apenas um aplicativo você vai poder remover todos esses aplicativos nativos e sem utilidade nenhuma para você.

Para que você consiga fazer isso é preciso ter acesso ROOT em seu smartphone Android, para que o procedimento venha surtir efeito com sucesso, caso contrário você não irá conseguir fazer a remoção dos aplicativo. Conheça agora o aplicativo APP ROOT DELETE e suas funções:

Root App Delete é a ferramenta de eleição para utilizadores android com Root e continuará a ser atualizada com vista a ser melhorada. Permite congelar e desinstalar aplicações de sistema em telemóveis e tablets.
• Muito pequena e rápida, excelente para dispositivos mais antigos com pouca memória
• Modo de modificação que permite alterar aplicações de sistema antes da desinstalação
• Permite ainda desativar serviços de sistema de fundo incluindo serviços do Google e de sincronização de contatos.

É melhor que outras aplicações de desinstalação porque muitas delas como a 'Uninstaller' ou a 'App Remover' não são usadas com as permissões Root, portanto mesmo que tenha acesso Root não poderá modificar aplicações de sistema. Outras como a 'System App Remover' não lhe avisam se estiver a desinstalar uma aplicação crucial do sistema, o que se for feito por um utilizador com menos conhecimento pode levar a problemas sérios com o dispositivo.
Explicação das permissões: Usamos um ficheiro lib, providenciado pela empresa de publicidade, apenas para mostrar [Aplicações Top] o que não usa qualquer memória até o utilizador lá carregar e ver as aplicações recomendadas. As permissões de "Estado do Telefone" e "Internet" são usadas para a estatística de quantos utilizadores usam a aplicação e, caso se verifiquem, obter relatórios de erros. É apenas usado para melhorar a aplicação. Se mesmo assim não aceitar estas condições, desinstale.

Aprenda como apagar aplicativo nativos do sistema, e apagar Apps inúteis para aumentar a memória interna do celular:


Observe o tutorial abaixo:

TUTORIAL:

1- Abra o app e escolha a opção "APLICATIVO DE SISTEMA".
2- E escolha a opção "AVANÇADO".



3- Selecione o aplicativo do sistema que deseja desinstalar e em seguida clique e desinstalar. pronto, para surtir um efeito ainda melhor é bom reiniciar o celular.


Link direto da Play Store gratuito.