Aplicativo "VÍDEOWALL"



Como você já deve ter percebido o que é mais comum em celulares de hoje, praticamente todas as pessoas colocam fotos como papeis de parede, mais tem outras ferramentas disponíveis na Play Store que pode mudar a tema inicial do seu Android, e um dos aplicativo que pode mudar é o VideoWall, com ele você pode adicionar vídeos como papel de parede e deixar qualquer vídeo rodando no fundo de sua tela, assim muitos vão notar que seu celular tem um toque especial que diferencia dos demais.
Com o aplicativo VídeoWall o usuário poderá adicionar qualquer vídeo de qualquer tamanho e escolher qual vai ser a parte que vai ficar como papel de parede.
O aplicativo já está com uma nota bem relevante na loja da Play Store, nota 4,4 e com mais de 500,000 mil instalações em smartphone, é um dos mais populares e que a galera mais curte. Para usar o aplicativo e adicionar os ´videos são muito simples, veja no tutorial logo abaixo:

TUTORIAL:

1° passo: Baixe o aplicativo no link no final do poste, logo após instalar o App, clica em abrir.
Em seguida clica na opção "VIDEO FILE", vai ser redirecionado para a galeria de vídeos do seu celular e basta somente selecionar o vídeo e qual pate deseja que apareça na tela do seu celular: veja na ilustração abaixo:







VÍDEO AULA:
Se inscreva em nosso Canal: