Facebook colorido

Está cansado de ter o mesmo facebook da cor azul de sempre? hoje você vai conhecer um aplicativo onde você vai poder está mudando a cor do seu facebook e deixando da cor que você desejar, azul, verde, amarelo, rosa e assim deixando seu aplicativo bem mais elegante e com uma aparência diferenciada.
O aplicativo "FRIENDLY" é um aplicativo desenvolvido como se fosse uma extensão do facebook, ao fazer loguin o usuário poderá fazer algumas mudanças no aplicativo a fim de personalizá-lo, como mudando de cor e até logando em várias contas do facebook ao mesmo tempo.



conheça o aplicativo e suas funcionalidades:

Mais de 10 milhões de downloads!

Amigável é o mais completo alternativa Facebook Lite e FB Messenger. Construído como uma extensão de luz Facebook website móvel, ele preserva sua bateria, armazenamento e dados, dando-lhe de volta o controle sobre o seu feed de notícias.

Facebook Messenger
Não há necessidade de baixar outro aplicativo FB messanger. Você pode conversar e mensagem de seus amigos do Facebook para a direita dentro amigável.

Facebook Vídeo download
Baixar vídeos do Facebook com amigável. É fácil salvar vídeos do Facebook para que você possa vê-lo mais tarde.

Personalize o FB News Feed
A marca muito novo recurso de Filtragem Palavra-chave para dispositivos Android funciona de duas maneiras: Se você está cansado de ver cargos políticos, basta definir seu filtro de palavras-chave para esconder mensagens e artigos que contenham as palavras-chave "eleição", "republicanos", ou "Democrata" ... e voilà: Quaisquer mensagens que contenham essas palavras não irá aparecer no seu feed de notícias.

Por outro lado, se você quiser ver mais mensagens que caracterizam gatos (ou posts de um amigo próximo), você pode definir um filtro de palavras-chave para destacar tópicos e usuários. Porque para resolver Facebook de-menos do que o ideal algoritmo quando você pode assumir o controle feed de notícias completo com amigável?

• descarregar vídeos de Facebook
• Assuma o controle de seu feed de notícias com filtros de palavras-chave.
• Organizar o seu feed de notícias pela maioria dos posts recentes.
• anúncios FB Bloco
• Não há necessidade de outro mensageiro app Facebook
• Proteja sua conta com Fingerprint & Bloqueio por Código
• Alterne rapidamente entre várias contas FB
• temas materiais bonitas
• Rápido Facebook Lite app! Não se contentar com qualquer outra coisa.


TUTORIAL:


1°- Baixe o aplicativo  e em seguida faça o loguin normalmente, após ter feito o loguin basta clicar na engrenagem no canto superior direito, vai aparecer todas as opções para configurar:


2°-  Para mudar a cor do facebook basta somente escolher a opção "temas" e escolher a cor desejada.



3°- Para fazer loguin de mais contas no mesmo aplicativo, clique na seta para baixo e no botão (+) adicione o facebook que deseja adicionar.



O aplicativo está disponível na loja Play Store grátis



vídeo aula:
se inscreva em nosso canal
https://www.youtube.com/channel/UCYwy6M312xWnd6azSijdnyQ