Aplicativo FLICKR 1.000GB de Armazenamento


Adeus cartão de memória! uma frase que a cada dia fica mais comum no meio da tecnologia, como sempre sabemos que a tecnologia não para de crescer, o que é muito bom, por que sempre vai deixar a vida do ser humano mais fácil. Quem aqui não lembra dos anos 90 onde armazenava pequenos arquivos em disquetes algo revolucionário na época, logo em seguida veio a era dos DVDs, algo super extraordinário pois cabia uma quantidade enorme de arquivos como fotos vídeos de shows inteiros, mais porem tinha um pequeno problema como os DVDs pois era algo que podia dar defeito com o passar do tempo por causa do material usado, então veio a era dos PEN DRIVER , como todos já conhecem que é um ótimo local pra se guardar grande quantidades de arquivos com facilidades e levar em qualquer luga, mais os Pen drivers também tem lá seus defeitos não são seguros pois qualquer um pode simplesmente roubar e fazer cópias dos arquivos, por causa da falta de segurança que o Pen driver não oferece.

Agora você se pergunta! a onde eu quer chegar com isso? vou explicar nos mínimos detalhes. Hoje te apresento o aplicativo "FLICKR" para acabar com suas dores de cabeça por falte de espaço em seu aparelho de celular.

FLICKR é um aplicativo da plataforma YAHOO onde oferece um armazenamento em nuvem de 1TB para o usuário enviar todos seus arquivos, como fotos, vídeos, APKs, e muito mais, ou seja 1.000 gigas de armazenamento totalmente grátis, e como funciona? O aplicativo Flickr funciona como uma especie de Pen driver virtual, onde o usuário pode guardar todos e qualquer arquivo que desejar com total segurança e ver e compartilhar, onde e quando quiser, não precisa andar com nada no bolso, o usuário vai precisar de apenas um aparelho de celular ou um computador para acessar seus arquivos, caso deseja compartilhar com alguém ou baixar os arquivos vai poder baixar tranquilamente sem nenhum custo.


Faça upload, acesse, organize, edite e compartilhe suas fotos de qualquer aparelho, de qualquer lugar no mundo.


Coloque seus 1.000 GB gratuitos para funcionar: faça o upload automático de todas as suas fotos e vídeos, armazenando-os privadamente em seu rolo da câmera do Flickr. 

• Aproveite o rolo da câmera na nuvem: acesso instantâneo à sua coleção inteira do Flickr, para que você possa liberar seu telefone para outros itens.
• Organize e compartilhe sem complicações: navegue com facilidade, selecione e organize centenas de fotos com um gesto e compartilhe em segundos.
• Libere sua criatividade: aprimore suas fotos, adicione filtros, recorte imagens e muito mais, diretamente do rolo da câmera. E se você mudar de ideia, basta reverter as alterações!
• Explore, interaja e mantenha o contato com amigos, familiares e a comunidade do Flickr: há milhões de grupos e bilhões de fotos à sua disposição.

TUTORIAL: COMO USAR

1°- Baixe e instale o aplicativo e clica em abrir, na tela inicial vai pedir para você abrir uma conta na plataforma YAHOO, crie e faça loguin.

2°- Após ter feito o loguin, na tela principal clica nos 3 pontos no canto superior direito, em seguida clica em "privacidade e segurança" e escolha a opção "privada", (por que essa  opção? para que somente você possa acessar esses arquivos que você enviou).


3°- em seguida volte para tela inicial e clica em "Auto Uploadr" e pronto automaticamente tudo que você tiver em seu aparelho vai ser enviado uma cópia para nuvem do aplicativo.



PARA BAIXAR O APLICATIVO CLIQUE >> AQUI <<