Clica em download para baixar logo abaixo!


Aplicativo HIBERNATE


Como todos nós já sabemos, você usuário Android já deve está cansado de ver seu celular travando a todo momento, travando com as mais simples tarefas como, abrir a galeria de fotos, vídeos, teclados e várias outras, algo muito chato e constrangedor. O que você não sabe é que o que provoca isso tudo são chamados os aplicativos instalados em seu celular, que por sua vez fica rodando em segundo plano mesmo com a tela do seu celular estando apagado, eles ficam atualizando a todo momento,aí você se pergunta, devo então desinstalar todos? eu te digo, não! existem vários aplicativo que pode te ajudar nessa questão, hibernando esses aplicativos que causa lentidão e travamentos em seu celular, e um deles é chamado "HIBERNATE", aplicativo de interface simples, porém com uma utilidade extraordinária om ele você vai parar esses Apps que estão rodando em segundo plano.

SAIBA TUDO SOBRE HIBERNATE:

Hibernate é um pequeno utilitário que permite a você colocar em hibernação processos em plano de fundo. Ele os "mata" através do "killBackgroundProcesses" usado internamente pelo Android para liberar recursos. Esse método difere de encerrar aplicações na lista de processos executados do sistema, de modo que permita às aplicações salvar seus estados antes de se encerrar, de modo que ao retornar da hibernação, ela será restaurada do seu último estado.

O utilitário pode ser útil para desenvolvedores que precisem testar como suas aplicações se comportam enquanto estão sendo descarregadas e recarregadas pelo sistema, assim como outros usuários que procuram uma forma de otimizar o sistema de imediato.



ISTO NÃO É UM ELIMINADOR DE TAREFAS. O app na verdade congela tarefas selecionadas, descarregando-as da memória e prevenindo maior uso da CPU, MAS as tarefas continuam na lista do sistema que estão em "execução". De acordo com a documentação do android (citação): "Note que "executar" não necessariamente indica que o código da tarefa está carregada ou ativa - a tarefa pode estar congelada no sistema, de modo que possa ser reiniciada do seu estado anterior quando colocado de volta ao plano principal." E isso é a Hibernação que instrui o sistema a congelar tarefas selecionadas. Por favor, note que você pode ver o botão "Forçar parada" ainda ativo no diálogo "Info. do App" no sistema para tarefas hibernadas. Isso porque eles estão congelados, e não removidos. Diferente da hibernação, a "parada" forçadamente remove o app completamente da memória. Isso é uma grande diferença.



O app NÃO REQUER root no seu dispositivo. Ele foi projetado para funcionar sem privilégios de SuperUser.



O app agora suporta o modo de serviço que permite hibernação automática em background de processos específicos. O serviço é carregado na inicialização do Android. Atenção: use o modo de serviço com cuidado. Se alguns dos processos hibernados são recriados constantemente, o serviço pode consumir a bateria.



O serviço é configurado no diálogo de configurações. Entre outras coisas você pode habilitar e desabilitar as notificações de serviço para vários eventos.



Use o diálogo de status para editar a lista de processos hibernados no momento.



AVISO! Tarefas ativas a partir do Android 5 não podem ser mais monitoradas por definição do sistema. Como resolução, Hibernate oferece um serviço de acessibilidade especial, que deve ser habilitado manualmente pelo usuário nas configurações de Acessibilidade do sistema. Sem isso, o serviço de hibernação não irá funcionar devidamente a partir da versão 5 do Android.



TUTORIAL: COMO USAR O HIBERNATE


* Logo após ter baixado o aplicativo, clica em abrir, dê as permissões necessárias para que o aplicativo funcione corretamente, caso ele peça essas autorização.

* Com a tela principal aberta do aplicativo, selecione os aplicativos que você deseja hibernar, e clica em "OK"

BAIXAR APLICATIVO AQUI >> BAIXAR<<