Como mudar a SENHA DO WIFI usando o CELULAR?
                               


     Hoje em dia a conexão WIFI trás um conforto muito grande, mais ao mesmo tempo trás com sigo perigos. então resolvi trazer uma DICA importante e bastante útil, vou esta ensinando passo a passo a como mudar sua senha do ROTEADOR utilizando apenas o celular, sem complicação.


   Para mudar sua senha usando o celular,antes de tudo você precisa baixar dois aplicativos que serão crucial para fazer essa mudança.

 1- APLICATIVO FING  


Esse aplicativo é usado para descobrir seu endereço de (IP) do roteador.
   Logo após ter baixa  o APP certifique que você esteja conectado em sua rede wifi, abra o aplicativo FING e em seguida clique em carregar, em segundos vai te dar todas as informações do seu roteador, anote o endereço que geralmente são 192.168.0.1, mais esse endereço varia de acordo com modelo e marca do aparelho que esta sendo utilizado.


               2- APLIACTIVO IP TOOLS  

O segundo aplicativo é o IP TOOLS, nele é que você vai ter acesso as configurações de seu aparelho de wifi, Abra  o aplicativo clica nos 3 pontos no canto superior direito e na aba que abrir digite o endereço de IP, vai aparecer a opção pra colocar a senha padrão que geralmente é admin, pronto vai abrir as configurações do roteador.




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Quando abrir essa tela principal vai até  opção WIRELESS, em seguida clica na aba SEGURANÇA, vai aparecer todas as opções, nome e senha do usuário, agora basta somente escolher o nome e senha desejado em seguida clique em salvar.
  obs: em alguns casos é preciso reiniciar o aparelho desligando da energia. veja em vídeo a explicação completa passo a passo para tirar todas sua dúvidas.



                 

             APLICATIVOS FING E IP TOOLS  DISPONÍVEL PARA BAIXAR AQUI NO SITE


                                                                     VÍDEO AULA




                                                 CLIQUE PARA BAIXAR OS APLICATIVOS


                                                             APLICATIVO FING

                                                                   BAIXAR


                                                         APLICATIVO IP TOOLS

                                                                    BAIXAR

obs: SE VOCÊ GOSTOU DESSE ARTIGO DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS.


                                            Ueldo tutoriais
                                compartilhando conhecimento